cap 12

110 3 0
                                    

Pov Sn

Eu estava no refeitório mais Leena revesando o plano de falar com as OMG.

— tá então você vai lá fala que o Walker aceitou e depois fala de mim pra mia
— tá bom Leena já entendi. Me deseja sorte — pego na minha bandeija e solto um ar pesado.
— boa sorte — nos separamos, Leena foi pra uma mesa no fundo do refeitório e eu fui com o plano de passar do lado da mesa das OMG. Achei que elas não iam me chamar até que escuto a voz doce de Mia.

— Sna — me viro em sua direção e vejo o sorriso no rosto dela.

— oi, é Sn sem o a
— por que está em pé falando ao invés de estar sentada falando? — Olivia puxou uma cadeira do lado dela e de Gwyneth, me sentei na cadeira que ela me propôs.

— então mia, leena perguntou se você gosta dela — mia olha para o lugar em que Leena estava sentada, ela estava bebendo leite e mechendo no celular.

— ela até que é bonita mas precisa se vestir melhor — ela e as amigas começam a rir me fazendo rir também já que eu tinha lembrado que Leena tinha pegado a primeira roupa que tinha visto pela frente e consequentemente a roupa era do Charlie.

— mas o mais importante é, tá tudo preparado pra barraca do beijo né? 
— ok eu escutei uma coisa — as três meninas me olharam atentamente — o Walker gosta de uma de vocês e eu ouvi ele falar que se uma de vocês estiverem trabalhando na barraca do beijo ele também vai estar lá — as garotas juntaram as mãos e deram gritos, vejo a expressão de Leena feliz e logo sorrio.

— espera a gente não te contou? — Olivia muda de expressão rapidamente.

— oque?
— já que nós somos melhores amigas agora, ficaremos na barraca por você — Gwyneth pega em minha mão e encosta seu dedo no meu nariz.

— sério?
— você é uma de nós agora
— obrigada
— nossa amiga então pode chamar a gente de vadias — fiquei meio constrangida em chamar elas de vadias.

— obrigada! — mia me olhou esperando alguma coisa de mim — vadias — me arrependo de chamar elas assim.

— DE NADA! — todas as meninas falam para mim e depois todas nós pegamos os nossos celulares.

Whatsapp on

maninha😭💗

Deu certo?
10:28

Sim!!
10:31 ✓✓

Leah tá chamando pra ir no pier mais tarde vamo?
10:31

Vamo, tenho nada pra fazer
10:32 ✓✓

O Brady e Maddy vão com a gente no meu carro
10:32

QUE MADDY???
10:32 ✓✓

Tá me traindo??
10:33 ✓✓

A madelaine não tava lá em casa na festa foi por isso que você não conheceu ela
10:33

Pode levar o Aryan e a Amélia
10:34

Eu ia levar sem nem você chamar
10:34 ✓✓

Eu não posso deixar meus amores sem mim
10:34 ✓✓

Aff, vou criar um grupo do pier Dior tá me enchendo o saco.
10:36

Fans da Leena

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora