Pov Sn
— VOCÊ TA LIGADO QUE NÃO É MEU PAI NÉ? — gritava com Walker que estava do outro lado da linha pois estávamos em ligação.
— você ainda tem muito oque aprender menina — Walker falava suavemente e com calma me fazendo ficar cada vez mais estressada.
— menina? Aí meu Deus, se você tivesse aqui eu ia bater em você com um chinelo.
— o Mason é mulherengo
— E VOCÊ TAMBÉM
— por isso eu sei que ele não é pra você, ainda vai me agradecer por isso.
— ok, mas hoje não é esse dia. Não é sua tarefa monitorar minha vida amorosa, tá me entendendo? OS DIAS QUE VOCÊ CONTROLAVA MINHA VIDA ACABARAM — grito e espero uma resposta dele.
— veremos! — logo depois desta horrível palavra de desafio Walker desliga e eu me jogo no sofá bufando de raiva.
Quebra de tempo 🕰️
Estava tudo escuro no meu quarto e percebo que estava soando e que eu estava no sofá, eu tava com tanta raiva do Walker que dormi nada confortável então me levanto e fui na cozinha fazer um lanche e ouço um choro vindo do quarto da minha irmã então vou ver oque tava acontecendo.
— Amélia? — olho em volta e vejo a pequena chorando no travesseiro e me sento na ponta da cama. — Amélia oq aconteceu amor? — faço carinho em suas costas fazendo a mesma parar de soluçar.
— Sn, mamãe se foi por minha causa? — ela fala meio embolado por causa do choro.
— claro que não meu bem, ela foi por motivos naturais — trago Amélia até meu corpo dando um abraço na pobre garotinha que chorava.
— não vejo Leena faz tempo, ela não gosta mais de mim? — Amélia chorava mais a cada pergunta que fazia para mim.— meli é começo de ano, não temos tempo para quase nada, mas domingo temos o almoço em família com os Scobell's você pode ficar bem muito com ela, quem sabe a gente não vai no shopping depois do almoço
— boa ideia, obrigada maninha. — ela limpa as lágrimas e sorri de leve.— de nada, agora vamos dormir que amanhã nós duas temos aula e já está muito tarde.
— Sn posso dormir com você?
— claro que pode florzinha, vamos pro meu quarto — me levanto e levo seu cobertor e um travesseiro pro meu quarto.Pov Leena
Eu e Sn estávamos prestes a apresentar nossa ideia pro conselho estudantil.
— a próxima proposta é do clube de dança — Sn olha contente pra mim. — Sn Payet e Leena Scobell — enquanto tinha falava nossos nomes penso no seu sotaque engraçado e descido falar sobre.
— você tem sotaque — Sn me bate vendo a cara de tina nada contente — desculpa achei que seria mais engraçado.
— qual é a ideia de vocês para o evento — Sn procura o começo da sua frase no papelzinho que ela escreveu.
— eh, desculpa, ok, nossa ideia pro evento — me desligo totalmente do que Sn estava falando porque comecei a perceber que mia me olhava e sorria pra mim, tento não cair na tentação mas não consigo e ao invés de falar uma coisa pra mia falo nossa ideia até porque todos estavam odiando a apresentação de Sn.
— BARRACA DO BEIJO! É queremos fazer uma barraca do beijo — todos olham pra mim com interesse e Sn vê que seus papéis não adiantaram nada então ela joga eles para cima fazendo uma chuva de papel.
— muito bem, acho que falo por todos que o beijo e a causa número um em transmissão de germes, cáries, gripes, sapinho e diversas outras doenças.
— será totalmente voluntário, e sem língua por que não somos franceses — todos dão risada da minha fala mas lembro do sotaque engraçado de tina.
— a maioria não é
— eu sou britânica sua idiota — tina bufa após falar.— com licença mas você vai trabalhar na barraca? — alguém faz uma pergunta e sugiro que era pra Sn.
— a não kk, a gente só vai organizar, mas garanto que vai ter muita gente bonita lá.
— o Walker vai tá lá? — Gwyneth tinha que perguntar do meu irmão se não perguntasse não seria ela.— Kakakakak o meu irmão? É mais fácil a Myles Cyrus virar freir... — sou cortada com um soco na barriga.
— com certeza, é o Walker que vai tá na barraca, eu prometo. O Walker Scobell vai tá lá — Sn provoca as garotas que estavam sentadas nas cadeiras esperando essa resposta. Me fez ficar um pouco nervosa porque de jeito nenhum ele vai aceitar mas não custa tentar.
Só hoje acho que vou fazer uns trinta capítulos🤗