Pov Sn
Como parar alguém que tá pulando freneticamente em uma cama elástica só ponto de cair no chão ou na piscina?
Eu tentei me parar mas caí na piscina, que azar.— Sn? Tá tão calor assim pra você tá tomando banho de roupa? — Leena estava do lado do trampolim com uma cara confusa e lá de cima Walker ria ainda mais, odeio ele.
— menina eu tava pegando fogo — minto na cara dura espero que ela acredite.— tá bom eu vou só trocar de roupa — ela vira as costas e Walker entra pra dentro do quarto rindo como uma criança. Achei que eu poderia me secar mas quando estou prestes a sair da piscina Leena vem correndo na direção do trampolim e dando um salto fazendo a mesma cair na piscina.
— GERÔNIMOOOOO — foram as últimas falas dela antes de cair feito uma bomba do meu lado fazendo a água cair pra tudo que é lado.
Comecei a rir dela e ela também começou a rir, só paramos de rir quando escutamos meu celular apitar e ela foi mais rápida pra subir já que ela estava do lado da escada.— chegou notificação pra você, vou ler aqui
— NÃO DEIXA QUE EU VEJO — tento sair da piscina sem escorregar, pelo menos eu consegui isso.
— porque não quer que eu veja? Por acaso tá ficando com alguém? — tento pegar meu celular mas ela levantou o braço que segurava o aparelho eletrônico, mesmo que ela fosse dois centímetros mais alta que eu ela ficou na ponta dos pés para que eu não conseguisse pegar.— claro que não — desisti de tentar pegar e ela tentou desbloquear meu celular.
— você botou senha?
— a Amélia fica mechendo — ela me entregou o celular com a cara de desconfiada mas eu apenas sorri sem os dentes pra ela.Fui ver quem tinha me mandado mensagem, era o Walker.
Walk💋
Não é divertido se esconder da sua melhor amiga, virou do mal Payte?
Solto um leve sorriso pra que Leena não perceba. Talvez seja legal me divertir antes que ele vá pra NY.
— tem roupa sua lá dentro, vamos, a gente precisa entregar a faixa daqui a alguns dias.
— tá bom mãe — falei pra Leena que me deu um empurrãozinho e começou a rir, logo ela pegou as toalhas e fomos pro quarto dela.— vou tomar um banho pra não ficar resfriada, vai no banheiro do quarto de hóspedes eu acredito que as roupas que você me emprestou estão lá — Leena tirou a blusa da escola e fez um gesto para eu ir logo, quando se trata de horário a Leena é muito pontual.
Quebra de tempo 🕰️
Eu e Leena estávamos no chão colando pedrinhas brilhantes na linda faixa do baile que a gente tinha feito, ela já tinha desistido várias vezes mas por insistência resolveu continuar o trabalho que a escola passou pra gente.
Estávamos com fome até que a Heather entrou no quarto com sanduíches e com umas frutas.
— pra vocês meninas — ela colocou a bandeija e antes de sair deu um sorriso e mandou um beijo no ar.Comemos e logo fomos terminar a faixa que literalmente era maior que o quarto da Leena.
Em mais uns dez minutos conseguimos terminar a faixa e fomos para a cama dormir, estávamos exaustas e com dor nas costas.
— boa noite Sn
— boa noite lee — viramos de costas uma para outra e fomos dormir como anjinhos, por mim eu ficava ali o dia todo já que estávamos com ar condicionado e com uma coberta, as janelas fechadas e um cheirinho de lavanda pelo quarto, como eu amo ficar na casa da Leena.