cap 5

122 5 0
                                    

Pov Sn

— ainda não acredito que você deu seu telefone pra ele — Leena falou e depois comeu o calzone que tinha comprado.

— foi um belo pedido de desculpas, e poder ver ele de saía não tem preço — falo fazendo abdominal com ajuda da Leena.

— se pras pessoas conseguirem seu número elas terem que brigar comigo então meu ano vai ser longo.

— eu não chamaria aquilo de briga — como um pedaço do calzone da leena — acho que vou sair com o Mason. A não ser que você diga que não.

— eu acho que você deveria sair com ele, uma hora você vai ter que sair com alguém
— né! — limpo o molho que caia sobre minha boca — oque as pessoas fazem em um encontro?
— acho que sentam e comem —olho para ela e olho para o calzone fazendo nós duas rirmos.

Quebra de tempo 🕰️

Estava em casa me arrumando pro meu encontro e acho um vestido muito bonito

Me vesti, passo um perfume doce e escuto Leena buzinar então desço indo até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me vesti, passo um perfume doce e escuto Leena buzinar então desço indo até ela.

— vamos?
— claro — abro a porta do carro e fomos até o restaurante.

— meu coração tá batendo tão rápido
— é só um encontro Sn
— ok mas promete que vai ficar com o celular ligado por que eu me conheço e se eu não tiver mais nenhum assunto eu vou querer te ligar pra voc...

— NÃO — ela me corta
— eu me conheço
— não, não me liga ok? Se ele não ver a pessoa que você é ele não te merece.

— você consegue ser fofa quando quer
— eu sei kkk — ela faz uma cara de convencida e damos risada disso — manda ver!
— obrigada pela carona — saio de perto do seu carro.

— se divirta, mas não muito — ela disse enquanto dirigia pra ir embora.

Me sentei na porta do restaurante e pedi uma água esperando ansiosamente Mason chegar. Já se passou meia hora e Mason não chegou então peço a conta e ligo pra Leena vir me buscar pois sei que ele não virá mais.

Ligação on

_ leena vem me buscar por favor

_ oque aconteceu meu amor? Tá tudo bem com você?

_ ele não veio Lee

_ oh, eu tô indo o mais rápido que posso

_ obrigada Lee, te amo

_ também te amo muito

Ligação off

Leena chegou e fomos ao parque dançar e comer sorvete pois eu tava muito mal.

— aí nossa oq tem de errado comigo? Minha bunda é muito grande? Eu sou esquisitona ou sei lá? — falo e danço ao mesmo tempo junto da Leena.

— não você é incrível! O Mason é um babaca tá, eu nem sei porque falei você sair com ele
— talvez porque ele seja o único cara que me chamou pra sair!?

— para com isso, o Mason não vale nada, você é boa demais pra ele! — Leena tenta me fazer ficar feliz mas vê que não deu certo — além disso eu ouvir dizer que ele tem três mamilos

— obrigada Leena
— eu amo fazer você ficar feliz garota — sorrio com sua frase e Leena também sorrir mas automaticamente ela olha para a porta e seu rosto com felicidade se transforma em um rosto com raiva ao ver Mason entrando no local e vendo Leena ir até ele.

— dá um fora Thames, teve sua chance. Circulando agora
— eu preciso falar com a Sn — Mason espera Leena me deixar falar com ele.

— Leena tá tudo bem — Leena sai mas antes faz um gesto de que "estou de olho" me fazendo rir e fazendo Mason revirar os olhos.

— então você não acha que tá um pouco atrasado? — cruzo os braços e Mason faz um bico.

— olha desculpa não aparecer, eu queria muito sair com você, eu só achei que você merecia uma explicação do porque não apareci
— isso seria legal — Mason fecha os olhos depois abre de novo.

— o Walker.. disse que não seria legal sair com você está noite

— o Scobell?
— é — fico um pouco chocada com a situação

— isso não faz o menor sentido
— é sério, e não foi só pra mim, eles falam prós caras não te chamarem pra sair a um bom tempo

— OQUE??
— que merda — Mason cochicha mas dando para ouvir
— tem outros??

— não fala pra ele que eu te disse isso
— e você se importa?
— uma boca não vale um nariz quebrado
— beleza
— eu tenho que ir

— VAI, MAS SAIBA QUE MEUS LÁBIOS SÃO COMO NUVENS, TODOS QUEREM MEU BEIJO — não percebo que todos da cabana de jogos estavam me olhando com um certo nojo ou alguma coisa assim. — droga.

Mais um capítulo pra vocês mores😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um capítulo pra vocês mores😘

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora