Pov Sn
Estávam todos da escola nos preparos pro evento e eu e Leena não seríamos diferentes, estávamos indo em direção a sala de artes e logo avistamos uma plaquinha em cima de uma mesa escrita "clube de dança" e algumas madeira e tintas.
— ok, temos gente bonita pra barraca do beijo mas não temos o principal que é o seu irmão. Mas vamo focar na barraca, eu pinto as letras e você pinta o resto, ok? — ela faz uma cara de espanto — Leena só faltam dois dias pro evento, e não tem nada pronto então temos que ir logo, vai vai!
— já te falei que você é mandona?
— sim mas eu já pedi pra você não falar mais isso.
— haha você é engraçada
— eu prefiro graciosa! — pego o pincel e começo a pintar as letras.— sou mais o tipo pastelão
— mesmo? — assim que me viro para Leena ela taca a tinta que estava no pincel em mim.— foi mal, é a cor errada? — pego um pincel de tinta e começo a sujar ela com as tintas que tinha na mesa, ela mela a mão de azul e passa na minha cara.
— você tá ferrada! — pego o balde de tinta e saio correndo atrás da Leena pra jogar nela.
— kakaka tá bom Sn vamos nos trocar pra terminar o trabalho.Cada um seguiu seu caminho rindo, eu não estava enxergando muito então eu tropeçava na escola toda até chegar no banheiro. Tiro minha blusa ficando só de sutiã e short, eu tava toda pintada então obviamente não aparecia muito minha barriga, lavo meus olhos e logo vejo um tanquinho passando por mim e quando olho para o lado MUITOS garotos estavam me vendo só de sutiã, Walker também estava no meio dos garotos, ele veio até mim rapidamente.
— vai embora daqui, eu já falei Payet para de fazer isso.
— eu saio quando eu quiser, você não manda em mim Walker. — assim que falo pra ele escuto muitos "essa doeu cara".— ANUÁRIO — o mesmo garoto que tirou foto do Mason tirou uma foto minha, no mesmo instante coloco a minha blusa no meu peito, os garotos começam a rir e Walker faz uma cara de quem tá puto, logo o mesmo garoto que tirou foto parou de rir.
— eu vou apagar imediatamente
— vem Sn saí daqui, isso é um absurdo, coloca sua blusa e vai embora. — Oque ele disse fazia total sentido, ele se preocupa comigo, mas oque saiu da minha boca foi:
— eu já disse pra parar de falar oque eu devo fazer Walker — novamente todos gritam pra mim menos ele. Olha só Walker Scobell.Seguro minha blusa com dois dedos e a jogo no chão e vou até o outro lado do vestiário e danço na frente de alguns meninos, Walker estava bufando enquanto eu rua da cara dele e os meninos me comiam com os olhos, volto para o lugar que eu tinha jogado minha blusa e abaixo devagar e volto com uma jogada de cabelo, antes de sair esbarro em Walker que me olha negando e sorrindo.
Vou tentar fazer mais dois ainda hj.