Pov Sn
Estava no meu quarto me arrumando pro meu primeiro dia de aula, eu estava com uma calça muito apertada mas relevei e fui pegar minhas meias que estavam no chão até que minha calça rasgou, olhei por todo meu quarto para ver se achava uma calça reserva mas não achei nada, resolvo perguntar pro meu pai.
— O PAI CADÊ MINHA CALÇA RESERVA — falo alto pro mesmo ouvir.
— TA LAVANDO — ele fala me fazendo bufar alto, decido procurar mais um pouco e acho uma saia do ano retrasado, ótimo uma saia de 13 anos em um corpo de 15.
(Uniforme da Sn, só que a saia mais curta)
Escuto Leena buzinar e pego minha mochila e vou até a varanda onde meu pai e minha irmãzinha estavam.
— sn que roupa é essa minha filha — meu pai falou me abraçando.
— pai essa era a reserva da reserva
— ok quando eu for no trabalho passo na lavanderia pra pegar sua calça e vou lá te entregar.— SERIO, te amo pai beijos — falo pulando e abraçando o meu pai.
— tchau Amélia — dou um beijo na cabeça da minha irmã que estava comendo, desci as escadas correndo e fui até o carro da leena.
— QUE SAIA É...— corto Leena com a mão.
— eu sei eu sei
— cadê sua reserva?
— ta na lavanderia
— e a reserva da reserva
— ESSA É A RESERVA DA RESERVA
— ok ok — Leena falou abrindo a porta do carro pra mim.— preparada pro primeiro dia de aula? — pergunto botando o cinto e vendo Leena dando a partida.
— acho que sim
Quebra de tempo 🕰️
Chegamos na escola e fomos até a porta até que eu escuto.
— essa é a payet?
— ela mudou
— aluna nova?
Eram tantas pessoas até que Leena começa a falar.— é impressão ou tá todo mundo olhando pra gente, ou melhor pra você!? — Leena fala olhando ao redor de nós duas até que sinto uma mão batendo na minha bunda.