Pov Sn
— parece que vai ter um escorregador de sabão — Leena me virou pro outro lado dando pra ver algumas pessoas com lona e sabão e outras tentando fazer dunas de areias.
— acho que eu não trouxe roupa
— fica tranquila, sabia que você não ia trazer e peguei o seu biquíni que tava lá em casa.
— valeu Leena, sabe onde fica o banheiro? — perguntei a ela enquanto a mesma tentava pegar a roupa que ela tinha me dito que tinha trago.— vamo lá eu te levo — ela me entregou a roupa e me arrastou para uma lojinha. — oi boa tarde, posso usar o banheiro — ela tentou ser mais gentil possível com a mulher do caixa que não estava com uma cara nada agradável.
— tem que comprar algo
— ótimo — Leena pegou duas garrafas de água e alguns chicletes. — pronto agora pode?
— apressada você em mocinha mas pode ir. — ela me empurrou pro banheiro que tinha ao lado de uma porta que estava escrita “Área de limpeza”.— Leena aqui tá muito apertado pode ficar lá fora por favor?
— tá — ela saiu e foi pro caixa novamente, enquanto isso eu tentava ao máximo não fazer com que minha partes íntimas não aparecessem oque era uma missão meio impossível mas eu consegui.Depois de por a roupa por cima do biquíni saí do banheiro a procura de Leena.
— amarra pra mim? — me virei de costas pra garota e senti ela dar um laço sem nó. — ué?!
— você daqui a pouco vai tirar isso— tá, vamo logo — dessa vez eu puxei ela pela mão, finalmente alguém provou o gosto de ser Puxada toda hora.
Chegamos na praia e agora não tinha praticamente nenhum adolescente se pegando mas tinha muitos adolescentes escorregando no escorregador de sabão.Leena puxou uma parte do tecido da minha roupa fazendo eu ficar apenas de biquíni na frente de todos mas felizmente ninguém percebeu só o Walker que olhou pra mim, ele não tem que achar nada ruim eu estou me divertindo e ele também está, aquilo não passou de um beijo pra caridade e um beijo pra eu perceber que não sinto mais nada por ele.. talvez não.
Sinto alguém me empurrar em direção a fila que tinha pra escorregar, era Mia.
— tá com medo Sn? — ela falou com um tom de deboche, ela debochou da minha cara mais uma vez.
Assim que ela começou a rir eu me joguei na lona preta que estava cheia de sabão, era muito legal a sensação.— VAI SN
Tinha uma piscina de improviso no final mas estava cheia de sabão e sem perceber entrou no meu olho, levantei rapidamente mas logo gritei em aprovação da brincadeira.
Tinha copos com energéticos após a piscina, eu e o garoto que desceu junto de mim fomos correndo até lá, a bebida descia rasgando na minha garganta apesar de tudo eu ganhei o desafio e o Thames que estava do meu lado me agarrou e me levantou no alto, foi engraçado ver a cara de bravinho do Walker.Quando olhei para cima Leena estava gritando enquanto descia no escorregador de sabão, ela já estava na piscina e veio correndo para a mesa que tinha as bebidas e como o flash ela havia acabado de tomar todos os copos só faltava virar e ela iria vencer, como ela estava mais rápida venceu e comemorou comigo e os outros adolescentes da nossa escola.
A galera continuou brincando e se divertindo e eu não ia ficar de fora da diversão.Quebra de tempo 🕰️
Já estava de noite, muitas pessoas se juntaram e fizeram uma fogueira onde todos que estavam lá ficaram rindo e se divertindo eu não estava tanto pra diversão já que eu perdi a Leena de vista, como é que eu vou voltar pra casa sem ela? Espero que ela volte daqui a pouco se não meu pai me mata e eu mato ela.
Pov Leena
Assim que vi Sn junta de algumas pessoas na fogueira fui atrás de Nick já que não trocamos uma palavra o dia todo.
— achei você — ele veio até mim com um sorriso de orelha a orelha, como que esse menino pode ser tão bonito?!
— eu que tava te procurando
— cadê a sua amiga?
— ela ficou na fogueira eu pensei que a gente podia ficar um pouco a sós — eu mexia freneticamente nas pontas do meu cabelo esperando um sim ou um não do maior que estava na minha frente ainda sorrindo.— também pensei nisso, vamo sentar aqui — ele pegou uma toalha que tinha alí perto e colocou no chão e logo se sentou e me conduziu a sentar ao lado dele.
Começamos a nós beijar tranquilamente, nunca vou me esquecer de como o beijo dele é tão bom.
— o seu beijo é bom Nick — parei o nosso beijo pra dar um comentário que estava entalado na garganta.
— o seu também senhorita Leena — começamos a rir mas logo depois voltamos a nos beijar.Pov Sn
Enquanto eu tentava procurar Leena tinha um maluco de ponta cabeça em um barril de cerveja enquanto todos gritavam e batiam palma, segundos depois o cara ficou em pé normal ele estava muito vermelho.
Depois de ver essa cena ridícula eu vou até a mesa de bebidas que era do lado onde eles estavam e vejo um cara vindo até mim com os braços cruzados.— tá bonitinha Payte
— valeu
— você nadou só de lingeri na festa do Walker e da sua melhor amiga não foi? — ele fazia uma cara de dúvida enquanto continuava com os braços cruzados.— eu tinha bebido pela primeira vez naquela noite, não sabia o que tinha acontecido normalmente alguém da minha idade não pode beber mas na festa todo mundo tá pouco se fudendo pra idade oque eu acho estranho.
— sabe oque você precisa? Banheira, vamo lá — ele me agarrou pelo braço e me puxou mas eu tentei negar aquilo de qualquer forma, eu não posso me perder mais ainda dá Leena.— a não valeu
— qual é vamo lá — ele continuou me puxando mesmo eu fazendo o máximo de força pra ele me soltar.
— não por favor
— não me faça implorar vamo
— não eu não quero por favor me solta — o garoto finalmente me soltou depois de ver alguém atrás de mim, quando me viro era Walker.— ela falou que NÃO sua hiena podre
— Walker faz o favor de me levar pra casa, eu não tô achando a Leena. — depois que eu falei o garoto que tinha tentado me arrastar apontou pra nós dois e começou a rir.
Puxei a mão do Walker e fomos em direção ao carro dele.