Pov Sn Payet
Hoje era o dia do evento da escola e eu e Leena estávamos muito ansiosas. O pessoal realmente estava se divertindo e no meio da diversão vejo Walker no jogo da força e vou até ele
— oi
— oi
— olha eu sei que temos pensamentos totalmente diferentes mas eu tô desesperada, então se você puder ficar na barraca só um pouco eu não sei, ia significar muito pra mim - ele estava sorrindo mas logo sua feição muda pra tédio.— uau! A independente Sn Payet que não quer que ninguém mande nela agora tá implorando por ajuda de alguém? — ele volta a sorrir mas sem os dentes.
— é isso mesmo Walker, na verdade eu só imaginei que seria legal você fazer alguma coisa pras pessoas que querem o seu bem. — me viro e vou em direção a minha barraca e ouço aplausos, obviamente não eram pra mim mas eu imaginei que sim.
Quebra de tempo 🕰️
— Aproximem-se senhoras e senhores venham todos e observem o poder e a crua intensidade do beijo dessa nossa gente bonita, o bilhete e uma balinha que nós sugerimos custam cinco dólares. O dinheiro e os beijos nós não devolveremos, como devem ter percebido essa barraca tem uma pegadinha, as pessoas que vocês beijaram estarão vendadas. Em primeiro lugar para as moças o primeiro e único Oli — o menino cujo a leena chamou soltou beijos para o público. — tá bom, tá bom e para a rapaziada e também para as moças, a sempre gostosa, OLIVIA — O público não parava de bater palmas e assobiar. — Vamos começar!
Todos fizeram uma fila na frente da bilheteria pedindo os ingressos.
— calma ae gente — falei tentando entregar o máximo de bilhetes.
Passando um pouco de tempo todos estavam assistindo os beijos enquanto eu estava apenas trocando o dinheiro por bilhete e balas e estava rindo, Leena trocou as pessoas então as coisas ficaram mais divertidas, beijos de línguas e muitas fotos, Olivia, Mia e Gwyneth foram umas cem vezes.- estamos indo muito bem mas temos um probleminha
- qual?
- as meninas já estão perguntando do meu irmão e eu tenho a solução — encerrei a bilheteria e fomos lá atrás, Leena iria ser uma Scobell como ela é.— como prometido agora quem vai beijar é um Scobell — troquei as placas e botei apenas uma que tinha "Scobell", uma menina que estava no começo da fila chamou minha atenção.
— com licença — olhei pra ela esperando oque a mesma ia dizer — mas aquele não é o Walker Scobell
— aquele é a leena Scobell! — a menina que havia falado agora tinha rasgado o bilhete e as outras meninas foram embora lamentando.— eu só falei com essa idiota pra ver se o irmão dela ia vir — Mia falou de um jeito rude, deu pra ver a expressão de triste da Leena. Quando olhei a fila avia só um garoto que não tinha ido embora igual as outras pessoas.
— eu sou o próximo! — ele passou por mim e foi até a Leena.Pov Leena
Eu estava desapontada, eu realmente achei que a mia poderia gostar de mim. Pude sentir uma presença perto de mim, uma respiração pesada e os braços longos rodeando meus braços, a tal pessoa encostou o lábio no meu e era uma sensação incrível, sei que não pode mas tirei a venda que tampava meus olhos.
— uau — um garoto mais alto do que eu, acho que ele tinha descendência mexicana pois ele era um pouco moreno e tinha cabelos pretos e lisos, ele era lindo.
— espero que tenha gostado — ele sorriu e suas lindas covinhas apareceram. Começamos a nós beijar denovo só que dessa vez todos que estavam na frente da barraca aplaudiram.
Quebra de tempo 🕰️
Pov Sn Payet
- ei Sn - Leena me chamou e percebo que estava de mãos dadas com o menino que havia beijado na barraca. - nós já vamos ok?