cap 4

157 9 2
                                    

Pov Sn

Estava no shopping mais a Leena porque ela me convenceu a comprar uma roupa para a festa de hoje a noite na casa dela. Enquanto a bonita tá provando mil roupas eu tô pesquisando ideias pro evento da escola até que vejo Leena saindo do provador.

— Não — falo pra Leena que entra bufando.

— oque se tá fazendo?

— ah eu tô vendo umas ideias bacanas pro nosso evento, alguém tem que tentar! — falo e vejo novamente Leena saindo do provador.
— Qual é, isso é uma festa não uma biblioteca — leena volta bufando novamente.

— e que tal jogo da força, aquele da marreta e tals
— a equipe de xadrez já escolheu esse — falo e vi ela botar a cabeça pra fora com um bico e com a cara emburrada.
— pois é

— que tal tombo legal na água?
— já é da equipe de natação
— QUE MERDA — ela fala botando a cabeça pra fora de novo mas logo saindo.
— eu sei, quem poderia pensar nisso — olho para sua roupa.

— ok, você acha que a Mia vai gostar dessa? Por que ressalta os meus olhos e eu quero beijar muito ela na festa de sexta!
— qual é, hoje foi a primeira vez que as OMG falaram comigo, acha mesmo que a Mia sabe quem você é? — fiz uma careta e Leena fez uma cara de triste.

— pega mais leve Sn, bem mais leve — Leena entra novamente no provador.
— Leena ela é líder de torcida, o único jeito de vocês se beijarem seria se você pagasse ela — no mesmo momento que falo Leena saí do provador com uma cara de quem teve uma ideia e felizmente saco sua ideia.

— BARRACA DO BEIJO! — falamos juntas e super animadas.
— uh isso é perfeito pro nosso evento — ela se remexe animadamente.
— isso! Além disso adorei a ironia, a garota que nunca beijou faz uma barraca do beijo? QUÊ?
— é todos sabemos que a ironia é algo mesmo impressionante
— tá agora a gente só precisa da aprovação do concelho estudantil
— ok não se preocupa, deixa essa parte comigo!
— tá bom então, espera. Eu vou ficar com essa daqui — Leena me mostra sua roupa que não combinava com a mesma.
— A mia vai amar
— SÉRIO??
— NÃO, é horrível!
— MERDA — Leena volta novamente para o provador.

Quebra de tempo 🕰️

Estava na detenção fazendo minhas tarefas quando alguém atrás de mim me cutuca e me mostra um papel, fiquei em dúvida mas peguei, no papel tinha meu nome então abri, estava escrito "me desculpa", olhei para trás e Mason estava fazendo um bico então dei um leve sorriso fazendo Mason sorrir também, alguns minutos depois o mesmo garoto me entrega outro bilhete mas antes de pegar eu vejo Walker meio sério mas não ligo e pego o bilhete que estava escrito "oque  tenho que fazer para conseguir seu número?" sorrio e olho para mason que sorri pra mim então pego um papel e escrevo umas coisinhas e peço para o garoto atrás de mim entregar para mason, olho para a expressão de Walker quase querendo me matar e matar Mason mas nem ligo e continuo sorrindo olhando para a expressão de Mason que era engraçada até que Walker olha pra mim me perguntando o por que do Mason mas eu não entendo quase nada então volto a estudar.
Passou uns 20 minutos e o professor estava dormindo na cadeira então resolvo olhar pra trás e não vejo Mason até que escuto uma pancada na porta fazendo todo mundo olhar o menino que estava na porta que no caso era Mason com uma mini saia igual a minha, ele desfila e gira pela sala fazendo o professor bufar.

— ANUÁRIO — um garoto grita tirando foto do Mason enquanto Walker revirava os olhos de raiva.

Após o conflito eu dei meu número pro Mason e ele me chamou pra sair, na mesma hora fui contar pra Leena.

Após o conflito eu dei meu número pro Mason e ele me chamou pra sair, na mesma hora fui contar pra Leena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confusão pra escrever esse capítulo. Ele literalmente sumiu e tive que refazer tudo😭😭 me estressei e não ficou muito grande

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora