Capítulo 17

666 39 13
                                    

Jeinlyn

Instagram on

@jeinlyn

@jeinlyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

@mcdavipaiva: pode pá😍😍😍

@mcnahara: gostosa 🔥

@mcsaci: haha musa de BH

@mccabelinho: aí sim 🔥

@mcmika: gostosa toda vida🔥

@mcrick: parceira ❤️

Instagram off

Já cheguei em BH, na verdade já estou em casa.

Tive que escutar um sermão da minha mãe, papo de 20 minutos de falação.

Depois me fiz de sonsa e fui pra piscina, um sol desses eu que não vou ficar em casa mofando.

Melhor coisa foi ter feito essa piscina aqui no sítio, ela é grandona boa demais! No calor minha irmã aproveita junto com meu pai, que ama uma piscina também.

Eu gosto de água, então pra mim é perfeito.

Sem contar que não tem barulho, barulho da cidade sabe? Aqui o barulho é dos passarinhos, cigarra, das árvores balançando e quando chega perto da represa a gente escuta também os peixes pulando.

É surreal esse lugar, só tenho agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade.

Sempre foi o meu sonho dá um sítio pra minha família.

Agora o meu foco é comprar uma outra casa, dessa vez minha.

Tem que ser perto do Saci porque ele já falou um monte também, disse que não tem precisão de comprar outra casa.

Mais eu quero, mesmo que eu não passe muito tempo lá.

Também quero trocar meu carro e lançar uma moto, tenho carteira mesmo.

Vou realizar todos os meus sonhos em 2024 e pra minha alegria já está perto.

Já estamos em dezembro e dezembro é o mês mais rápido do ano, pelo o menos é o que eu acho.

Agora janeiro já parece caminhar como uma lesma, odeio!

Manuela:Irmã! - tomei um susto fazendo ela gargalhar

Ah como eu amo escutar a risada dela...

Jeinlyn:Me assustou menina! - coloquei a mão na testa pra olhar pra ela

Sol do caralho mas eu amo ele hoje.

Manuela:Vamos pular juntas na piscina e depois brincar de jogar água uma na outra?

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora