Capítulo 39

452 34 0
                                    

Jeinlyn

Porra que cachaça foi aquela que bebi ontem? Misturei foi tudo, cerveja, whiskey, bebidas duvidosas na casa do Anjim e por aí vai.

É, era só uma saída pra esfriar a cabeça. Acabou que eu fui parar na casa do Anjim, não sei nem como.

Assim, sei sim mais vamos deixar no off.

Acordei já era tarde, 16:29 me levantei da cama com tudo e tudo girou, me deitei mais rápido do que levantei.

Minha cabeça começou a doer e não teve jeito, dormir novamente e só acordei com a Nahara me sacudindo pra gente ir embora.

É por isso que gosto de ir pra casa depois de qualquer rolê, acordar em casa é mil vezes melhor cara.

Me despedir do Anjim, de alguns amigos que eu fiz ontem mesmo e depois fui embora.

Deixei a Nahara na casa dela e eu fui pro meu apartamento, tomei um banho quente e logo em seguida me deitei novamente.

Tô valendo nada, tô só o caco.

WhatsApp on

Nahara

Nahara
Eii
Vambora

Eu
Pra onde menina
Ainda tô morta

Nahara
🤣🤣🤣
Ai amg vc dançou até em cima de mesa
Vc é o terror
Nkkkkkkkkkk

Eu
Fala disso n
Kkkkkkkkkk ai que odio

Nahara
Cê bebeu conhaque
Misturou tudo
Ainda fumou
Olha, guerreira

Eu
Somos 😝
Mais aii, bora aonde?

Nahara
kkkkkkkkkk
Bora naquele barzinho de ontem
O after a gente acha lá
Cê sabe

Eu
Mais que hrs ce que ir?
Tô cansada ainda d vdd

Nahara
Ah lá pra meia noite
Uma hora
Sei lá
Vamo?

Eu
Uai vamo
Só vou tirar um cochilo aqui
Qualquer coisa da um toque

Nahara
Ent beleza
Acho melhor irmos de Uber né?!

Eu
Simm

WhatsApp off

Nem esperei ela me responder, já fui deixando o celular debaixo do travesseiro e apaguei.

Fui acordar com ela me ligando, nem atendi.

Me levantei da cama na maior preguiça e fui direto pro banheiro, tomei um banho bom pra caralho parece que a bebida saiu toda na água,juro!

Me enrolei na toalha porque por algum motivo o meu roupão não estar no banheiro, então bora usar o que tem.

Peguei meu celular já mandando mensagem pra Nahara, a mesma já tinha me enchido de mensagem dizendo que vai se arrumar aqui comigo.

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora