Mc Paiva
Tô no ódio, no ódio memo.
Falei que confiava mais caraí, a mina amanheceu na rua com ele, postou vários storys do show dele cantando todas e de quebra postou uma foto com ele, com coração e tudo mais.
Bagui mexeu com a minha mente.
Ela ficou a manhã toda sem me mandar uma mensagem e eu só acompanhando os storys do pessoal que estava com ela, amiga e tudo mais.
A Jeinlyn ficou doidona, tava na piscina, bebendo e fumando junto com os caras, aproveitando a vida como se fosse solteira.
Dançando até o chão, mó sem postura, tá ligado? Não gostei nenhum pouco! Mais também não falei nada e como é que fala? A mina desapereceu.
Voltou só de noite me mandando um oi e foi um oi super seco.
Nem respondi ela.
Agora tô aqui jogadão em um hotel que eu nem sei o nome, só tô ligado que eu vou cantar aqui nessa city.
Os shows de ontem foi da hora pra caraí, daí cheguei no hotel e vi tudo que aconteceu em BH. Fiquei logo desanimado mas que culpa os meus fãs de hoje tem? Nenhuma fi! Então o bagui é meter macha nos shows de hoje e fingir que nada aconteceu, fingir que eu tô bem.
Foda que esse bagui de fingir não é comigo, tá ligado?! Gosto de da o papo reto.
Pensei várias fitas nessa madrugada, vendo os storys dela me arrependi amargamente de não ter ido pra lá curtir com ela, assim ela ficaria longe dele e caraí, nada disso estaria acontecendo.
Pesa a mente.
Mais é a vida que eu escolhi, também não posso ser um pau no cu com os meus fãs, bagui é ser responsável. Não tinha como eu largar tudo só pra estar com ela memo essa sendo a minha vontade.
Papo reto memo? Amar tem seus lados ruins e hoje eu tô vivendo esse lado, não queria tá sentindo essa parada. É um bagui que dói o peito, tá ligado? Ver algo que não gostou, não conversar com a pessoa.... Várias fitas mano
Parça, eu e a Jeinlyn conversa todos os dias e hoje a gente nem se falou.
Fico na mó saudades dela mas também não quero da o braço a torcer.
Ela errou comigo pô.
Mais chega desses papo.
Me levantei da cama e fui tomar um banho quente, papo de duas horas debaixo do chuveiro.
Pensei um pouquinho nela e acabei ficando mais tempo do que o normal, acontece caraí! Dou risada de mim mesmo.
Me arrumei nos trajes e quando fui ver os caras já estavam me chamando pra gente ir pro show, assim eu fiz né caraí, não tem outro jeito. Meti macha pra casa de show.
Chegando lá já fui comendo uns bagui que tinha no camarim, ataquei legal já que lá no hotel eu nem comi nada.
Isso que da pensar demais em muié.
Essa Jeinlyn acaba com a minha vida e o pior é que eu já sabia que ela era do bagulho doido, agora tô aqui noivo dela mas pô, nem reclamo não.