Capítulo 61( penúltimo)

301 32 2
                                    

+ 30 votos pra eu soltar o capítulo final!
Soltei vários capítulos no mesmo dia e vi que não adianta, vocês não deixam os votos mesmo 😤

Mc Paiva

Ontem foi da hora pra caraí, curti com os caras e com a minha muié.

Jeinlyn tava ansiosa demais, toda nervosinha pelo nosso casamento mas ontem ela relaxou, bebeu junto com a gente e ficou suave.

Transamos de madrugada e acordamos bem tarde.

Almoçamos fora, voltamos pra cama e dormimos, foi o dia todo assim, a gente só levantava pra comer e depois deitava novamente.

Minha mina tava carente, precisava de atenção, então me dediquei o dia todo pra ela, só pra ela, fiz todas suas vontades, comprei doce, buquê, ursinho que ela amou e fiz massagem.

Acho que adiantou já que de noite ela dormiu sem fazer esforço.

No outro dia acordei primeiro que ela e me arrisquei na cozinha fazendo um café da manhã pra gente, levei até a cama e acordei ela com beijos.

Ela chorou, cê acredita?! Tô falando pô, minha mina tá muito emotiva esses dias.

Resolvemos pegar uma praia no RJ, então assim que acabamos de comer já pegamos a estrada.

Sobre os nossos amigos que estão aqui, eles continuaram, muitos tinham compromisso e os outros só queriam ficar de boa mesmo até o casamento.

Plena quarta-feira e a gente de boa indo curtir uma praia, tem vida melhor não caraí!

Jeinlyn:Falta muito pra gente chegar? - me olhou com tédio

Mc Paiva:Meia horinha amor - tirei uma mão do volante e alisei sua coxa que estava pra fora - Quer passar em algum lugar pra comprar algum bagulho?

Jeinlyn:Quero não - fez bico - Eu aguento até lá - colocou sua mão em cima da minha

Mc Paiva:Tá mais suave?

Jeinlyn:Por incrível que pareça eu estou sim, você me faz ficar calma - sorriu e eu também

Mc Paiva:Pode pá meu amor, quero te ver tranquila esses dias, não precisa se preocupar com nada, já deu tudo certo caraí! É nós demais!

Jeinlyn:Amo seu jeito, sabia? - passei a língua nos lábios e ela riu

Mc Paiva:Qual foi? - olhei pra ela - Também amo seu jeitinho, toda princesa na rua e no off uma safada, diaba do caraí! - dei um tapa fraco no seu rosto

Jeinlyn:Que isso uai? - gargalhou - Pensei que ia ser mó declaração de amor e você já vem com essas safadezas pro meu lado

Mc Paiva:E você ama né parceira?! - ela riu mordendo o lábio - Ae caraí, já tá querendo me provocar parça - neguei com a cabeça e foquei na estrada

Jeinlyn:Não seria nada ruim a gente transar novamente na praia né?! Relembrar o começo - arranhou o meu pescoço

Mc Paiva:Tô achando que você tá querendo que eu bato o carro né?! Me olhando assim com essa cara de diaba, me arranhando... - ela riu jogando a cabeça pra trás - Tô falando.

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora