Capítulo 34

538 37 0
                                    

Mc Paiva 💎

Fomos pra festa, bebemos pra caraí e curtimos juntos.

Não sei quem gravou a Jeinlyn dançando no meu colo e eu com a mão na sua cintura, sei que o vídeo ficou da hora e já estar em todos os sites de fofoca.

Geral elogiando e comentando que a gente deve ser safado pra caraí, acertaram.

Eu já era safado ai conheci a Jeinlyn e fiquei mais, nem sabia que essa porra era possível mas o desejo que eu tenho por ela eu nunca tiver por ninguém não, pode botar fé.

Quando ela me olha com aquela carinha de safada meu irmão, fico doido! Ela sabe me ganhar, me ganha todos os dias.

A nossa parada é mais pra frente, bagui de outro mundo cuzão.

Me sinto bem pra caraí quando estou ao lado dela, ela me faz bem, me faz feliz e eu tô me tornando uma pessoa melhor tá ligado? Percebi que a vida que eu levava antes dela era uma vida que pô, era rasa e agora eu entendo a ex do Orochi lá.

Bagui faz sentido, quem vive sabe.

Quem tem muitas no fim não tem ninguém, pode pá que isso é real.

Tu tá ali na vida de putaria, curtindo com as putas e se pá com os falsos amigos, quando você cair nenhum deles vai tá lá pra te ajudar.

Essa parada eu me liguei e ainda bem que me liguei antes memo de acontecer algum bagui desagradável comigo.

Hoje com a Jeinlyn eu penso de tudo, agradeço pra caraí a Deus por ter colocado ela na minha vida.

A vida que eu tava levando não era da hora não.

Eu reconheço.

Jeinlyn:Bom dia amor - me desejou com a voz de sono

Ela acabou de acordar.

Mc Paiva:Bom dia minha vida - alisei o seu rosto - Cê é linda até quando acorda, olha esse rostinho de neném - apertei suas bochechas fazendo ela sorrir sem graça

Jeinlyn:Para vida - reclamou manhosa

Neguei com a cabeça e mordi sua bochecha, ela fez bico me fazendo morder o mesmo.

Mc Paiva:Desculpa - dei um selinho em sua boca

Jeinlyn:Doeu tá?! - se afastou indo pro outro lado da cama

Fui pro lado dela, agarrei em sua cintura colocando o meu rosto entre seu ombro e seu pescoço.

Mc Paiva:Eu te amo minha princesa - beijei seu ombro

Vi que ela se arrepiou e sorri com isso.

Jeinlyn:Eu também amo você - sussurrou baixinho.

Mc Paiva:Vira pra cá - pedi e ela se virou

Colocou sua perna na minha cintura ficando bem próxima do meu corpo, colada.

Abracei seu rosto fazendo a gente ficar agarradinhos.

Ficamos ali um bom tempo, tempo o suficiente pra ela cochilar e eu perceber que quero isso pra sempre.

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora