Capítulo 53

354 31 5
                                    

Deixem bastante votos!!!

Mc Paiva 💎

Era tudo migué, as parceira dela já estavam ligadas também do plano que era simples,eu ia meter o louco ou melhor, fingir e ela ia ficar como? Doidona atrás ou ela procuraria uma vingança.

Ela foi pro caminho de se vingar mais a Nahara já tava por aqui e a Mika também.

Elas que me ajudaram a arrumar tudo.

Tudo o que? Simples caraí, eu vou pedir ela em casamento de uma forma mais da hora, tendeu?! Ela merece pô!

Até a família dela está aqui em São Paulo, os amigos e amigas também, as pessoas que ela gosta em si estão aqui pra prestigiar o momento.

O melhor memo é que eu já contratei uma pessoa pra cuidar do nosso casamento, isso com ajuda da mulherada que ela conhece e considera.

Mais calma lá também que o casamento não vai ser surpresa pra ela, ela vai saber o dia e tudo pô.

Eu só adiantei o serviço que é achar uma equipe boa pra cuidar de tudo.

Tô doido pra casar com essa mulher logo! Quero ela no meu nome pra valer, tá ligado? Quero ver ela vestida de noiva e os caraí todo.

Eu sou gamado nessa mulher, amo ela pra caraí! Mó sorte a minha...

Mc Nahara:Então fica assim, o Davi não manda mensagem pra ela hoje e assim que eu encontrar com ela, eu vejo como tá a situação

Mc Mika:Ela vai tá puta querendo beber todas - balancei a cabeça concordando

Mc saci:Daí é fácil pô, é só uma de vocês falar que já foi em tal lugar que é bom pra caralho e ela vai querer ir.

Jully:Mais e a roupa dela gente?

Mc Nahara:Acho que não pega nada não, porque não vai ter gente desconhecida no local, vai ser um bagui mais familiar

Mc Paiva:Com os meus também pô

Mc Mika:Nós da um jeito dela não vim tão pelada, demorou?! - concordei

Mc saci:Os cara da adega chegou - se levantou guardando o celular

É caraí, até festa eu arrumei pra ela. Tô ligado que ela gosta pra caraí de beber e deve tá puta comigo, memo eu não ter feito nada do que ela acha que eu fiz.

A dj Nathi nem por aqui tá, faz mó cota que não vejo ela.

Só faz parte do plano.

Yasmin:Quem ficou de pegar os salgadinhos?

Mc Paiva:O Daniel,ele mora perto da mulher lá e pá

Vitória:As flores deve tá chegando já - olhou as horas - Vai ficar lindo esse salão! - sorriu sincera e eu também pô

Tô feliz pra caraí de ter achado a pessoa certa.

A Jeinlyn merece tudo de bom caraí, merece isso e um pouco mais.

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora