Deixem o voto!
Mc Paiva 💎
Eu pensava que os meus amigos era do problema, da revoada. Até conhecer a galera de BH, o pessoal não tem limite!
Já tá de noite, eles trouxeram lanternas de todo tipo e colocaram pra clarear o espaço que a gente está,que agora é bem pequeno.
Tivemos que ficar juntos pela energia mesmo ou melhor, pela lanterna.
A Jeinlyn curtiu bastante, me deixou até de lado em alguns momentos. Colou na Nahara e não quis saber de mais ninguém, bebeu pra caraí, dançou até o chão e pulou várias vezes na água.
Eu morri de medo de acontecer algum bagulho com ela, porque ela não estava pulando de uma forma normal, ela estava inventando pulo perigoso e perigoso pra caraí!
Alertei ela e ela não me ouviu.
Fiquei meio pá, por essas situações.
Mais também curtir pô, não vou falar que não. Também bebi algumas doses, também nadei pra caraí, conversei com os amigos dela, troquei uma ideia da hora com eles mas sentir falta da minha namorada, de curtir com ela.
Mc saci:Bora pra minha casa porra - jogou uma latinha longe
Jeinlyn:Eu não vou não, tô na casa da minha mãe - se sentou em uma pedra, já fiquei em alerta
Mc Nahara:Oxi e o que tem? Só ir pra lá amanhã, manda uma mensagem avisando e já era - saiu da água
Mc Anjim:Um after seria da hora memo em
Jully:Ô gente, vocês não tem limite né?! - gargalhou
Essa mina fala tão alto que os meus ouvidos já estão doendo papo reto! Ela é escandalosa pra caraí, nunca vi igual.
Mc Rick:Depois que eu terminei com a minha ex, eu nunca mais fui o mesmo
Jeinlyn:Uai gente cadê o inestan?
Mc Nahara:E ele veio?
Mc saci:Uai veio com nós Nahara - riu
Jeinlyn:Vish, bora procurar ele - se levantou
Mc Anjim:Deve tá pra lá nadando Zé, preocupa não
Jeinlyn:Mais eu acho que ele não veio não, ele veio amor? - me olhou e eu dei de ombros
Mc Paiva:Eu sei lá - peguei meu celular entrando no Instagram
Apertei nos storys da Jeinlyn e porra, só bunda, ela postou vídeo dançando toda bebada no Instagram!
Já fechei a cara não gostando nenhum pouco, porra já dançou aqui pra geral ver aí ela vai e posta? Tá maluco! Essa muié quer acabar com a minha paz memo, só pode!
Fiquei no meu canto enquanto eles falavam e falavam pra caraí por sinal.
Não é que não gostei deles, eu gostei pô, já conhecia a metade deles. O bagulho é com a Jeinlyn, é a situação que eu tô, tendeu? Não tá da hora! E ela não percebe.