Capítulo 56

305 21 0
                                    

Jeinlyn

Davi foi resolver uns trem que ele disse que tinha que resolver e eu fiquei suave no apartamento dele.

Aproveitei pra da uma geral, peguei as roupas dele e lavei também.

Percebi que precisava fazer as compras e fui fazer bem plena em um dos carros dele, tomara que ele não se importa e se ele se importar eu não ligo.

Comprei o necessário e o desnecessário também, algumas bobeiras, melhor, várias bobeiras. Porque eu to ligada em como o meu homem é, come mais besteira do que comida que presta. Eu sou igual.

Terminei as compras, voltei pra casa e arrumei tudo direitinho.

Recebi uma mensagem do Davi avisando que ia chegar tarde, se tinha algum problema. Falei que não, já que o compromisso dele é na gravadora, o trabalho dele né então é óbvio que não tem problema.

Resolvi ir na academia que tem no prédio, fiz um treino meia boca só pra passar o meu tédio.

Espero que o meu bebê volte logo, já tô com saudades e afim de aproveitar ele a cada segundo que eu estou aqui.

Depois de "treinar" voltei pro apartamento dele e fui tomar um banho bem gostosin.

Aproveitei pra postar uma fotinha nos meus storys.

Instagram on

Storys Jeinlyn

Storys Jeinlyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off

Tô mó gostosa.

Logo o Davi começou a me elogiar e olha que nem o meu rosto eu estou mostrando.

Começamos a conversar pelo direct até ele parar de me responder, reli nossas conversas e dei risada.

Esse homem me faz um bem danado, nu!

Resolvi fazer um bolo pra gente comer amanhã ou então na madrugada depois de transar e fumar um. Tanto faz.

Peguei os trem tudo e comecei a gravar pra postar no Instagram, em forma de reels.

Amo blogueirar, gravar vídeo de rotina, de receita, me arrumando, em shows, doidona, enfim amo me gravar e interagir com quem gosta de mim que olha, são muitas pessoas.

A cada dia que passa eu vou conquistando mais pessoas com esse meu jeitinho de ser e eu sou muito grata por isso, ce é louco! Eu sou merecedora de tudo isso e um pouco mais.

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora