Mc Paiva 💎
Natal foi tranquilo, tirando a saudades que eu tô da Jeinlyn foi suave.
Viado eu já tava ligado que eu ia sentir falta dela, mais parça eu tô sentindo muita falta dela, tipo muita memo.
Do cheiro dela, do abraço dela, da transa, do beijo, de tudo viado.
Foda é que ela tá na casa dos pais dela, nem em BH ela tá e parece que quando ela fica na casa dos pais, ela desaparece das redes sociais.
Faz mó cota que ela não posta nada.
Isso aumenta a minha saudades, porque tá ligado tava me acostumando com suas lives do nada e pá.
Agora nem isso tem mais.
Ontem conversei com ela por chamada de vídeo, já tava meio doidinha. A Nahara tava junto e uma pá de mina, até aquela que ficou me olhando pra caraí.
As vezes ela aparecia na tela tentando contato mais a Jeinlyn cortava na hora.
Ainda não entendi por que elas ainda andam juntas já que se estranham.
Mais é bagulho delas.
Acabei de chegar em casa depois de dois shows seguidos, só quero minha cama memo e ela.
Já que ela eu não posso ter no momento, o jeito é ir dormir sozinho.
Vou vacilar com ela não e nem posso!
Já tá no meu nome e eu no dela, fim de papo.
{...}
Acordei e tinha uma pá de ligação dos cara do meu trampo.
Pensei até que tinha passado da hora mais quando olhei vi que ainda era cedo pro show de hoje.
Não entendi nada.
Entrei no grupo da minha equipe e caraí que surpresa.
Vários sites de fofoca postando sobre a Jeinlyn estar grávida.
Comecei a ler as postagens no print e parei assim que apareceu uma notificação avisando que a Jeinlyn estava em live.
Entrei rápido pra ver o que ela ia falar sobre os boatos.
Porra eu posso ser pai....
De novo.
Live on
@Jeinlyn
Jeinlyn: Mais gente, seis tão me pondo grávida - riu - O vídeo que estar circulando meu ai, se trata de um vídeo feito por uma colega minha e foi aqui em casa, esse vídeo foi gravado hoje de madrugada. - pausou lendo os comentários - Oi Davi - acenou com um sorriso no rosto
Pedi pra entrar na live e ela deixou.
Mc Paiva:Nova gravidinha? - segurei a risada
Jeinlyn:Seu sonho é ter um vínculo pra sempre comigo né?! Eu sei - dei risada - Não ri em
Mc Paiva:Não tô rindo - me fiz - Mais ae, acordei agora sem entender nada também