Mc Paiva 💎
Comi bem pra caraí, agora que eu não deixo essa muié escapar memo! Ela faz tudo de bom pô.
Não tem malandro que aguente.
Tamo de banho tomado, tudo cheirosinho e agora eu estou deitado no peito dela enquanto recebo um cafuné gostoso.
Bagui muda de uma hora pra outra, eu memo não sairia daqui pra nenhuma revoada nem a que envolvesse muita putaria.
Prefiro mil vezes estar assim.
Parada de carinho é bom pra caraí parça, sentir que a pessoa não tá contigo por causa da fama é um bagui da hora tá ligado?!
Jeinlyn já tem a fama dela, ela não precisa de mim pra nada pô.
Da hora memo, seloco!
Essa mina é zika, não vou me cansar de falar esse bagui.
Não é nada fofo mais na minha linguagem acaba sendo.
Tá ligado, malandro que nem eu não sabe lidar com esses bagui muito bem.
Falar de amor é fácil tá ligado, eu sei ganhar a mídia.
Só não sei se pra ganhar a Jeinlyn é fácil.
Talvez eu ganhe ela, mais a parada também é fazer ela permanecer comigo.
Porque eu tô ligado em como ela é, pique minha versão só que claro feminina.
Mais com ela eu não tô sendo o memo Paiva, ai que complicou tudo tendeu?!
Desde a primeira ficada que eu tô atrás dela, não quero desgrudar tá ligado? E por mim ela já morava aqui em SP pro nosso lance ficar mais sério, se pá também.
Mc Paiva:Tá rindo do que? - tentei ver erguendo o pescoço mais ela me deu um tapa na cabeça - Filha da puta!
Jeinlyn:Para de xingar caralho - ri negando com a cabeça
Mc Paiva:Deixa eu ver caraí - insistir
Jeinlyn:Tô rindo desse vídeo aqui ó - colocou o celular bem na minha cara
Tive que afastar um pouco pra poder ver direito.
O vídeo era um bagui mó sem graça, eu ri pela a risada dela.
Ela tava achando a coisa mais engraçada do mundo e papo reto? Ela fica linda rindo, os olhos chega quase fechar quando ela sorrir.
A mina é linda pra caraí!
Mc Paiva:Seloco, cê é muito boba né mano - olhei pra ela por cima
Jeinlyn:Mais bobo é você né zé, riu porque não tinha graça. Qual a lógica? - me olhou no puro deboche
Mc Paiva:Maldita! - ela riu
Jeinlyn:Se perdeu no seu próprio personagem - voltou a mexer no celular
Sei nem que porra significa mais também nem perguntei, vai que ela acha que eu sou um burro.