Mc Paiva 💎
Me resolvi com a Jeinlyn da melhor forma, transando pra caraí.
Ela não resiste ao pai aqui!
Ficou mansinha depois da transa, isso foi cedo umas 10:00 horas.
Dormimos de novo, dessa vez agarradinhos um no outro.
Uma e pouca ela acordou novamente, dessa vez me estranhando.
Veio com o papo que eu comi a amiga dela, daí tive que ri. Expliquei de novo o que tinha acontecido e conversamos em um tom de briga, porque mulher não consegue falar baixo quem tá ligado, tá ligado!
Depois de uma hora de conversa, ela aceitou a minha versão que pô, é a verdadeira! Sei da minha verdade.
Nos levantamos, tentei transar com ela mais uma vez mas ela não quis, respeitei é claro.
Jeinlyn tomou banho sozinha e depois eu fui tomar.
Resolvemos almoçar fora, com muita insistência minha eu paguei a conta.
Passei numa parada que vendia doces e comprei um pá de doces pra ela, que ficou alegrinha.
Chegamos em casa e nos jogamos na cama, coloquei um filme da hora na televisão e ela ficou mexendo no celular enquanto devorava os chocolates lá.
Me ofereceu mais eu não quis, tô ligado que ela ofereceu só por oferecer memo. Essa daí não gosta de dividir doce com ninguém, nem mesmo com a irmã.
Prefiro ficar na paz.
Depois de uma cota eu percebi que ela já estava dormindo, desliguei a televisão e me ajeitei atrás dela, dormindo logo em seguida.
Fui acordar com o celular dela tocando, ela também acordou e atendeu o mesmo sonolenta que a voz quase não saía.
Era a coroa dela chamando a gente pra passar uns dias lá na casa deles.
Jeinlyn perguntou se eu queria ir e eu concordei.
Minha sogra é da hora, meu sogro também. A minha cunhada tem um pique do caraí, me faz brincar com ela e eu volto a ser criança. Gosto demais dessa família!
Já avisei a Jeinlyn que não tem separação, fico longe dessa família nunca! Da Jeinlyn até vai mais da família não.
Aham, quem ver até pensa.
Sou apaixonado na Jeinlyn caraí, nem me vejo mais sem ela tá ligado?! A mina me completa, me sinto bem ao seu lado.
Ela é da hora.
Jeinlyn:Amanhã a gente vai pro almoço tá vida?! - apagou a tela do celular me olhando
Mc Paiva:Lá pra sua mãe?
Jeinlyn:Sim, já avisei ela já. Não quero acordar cedo pra ir pra lá, mó preguiça e a gente odeia acordar cedo - concordei com ela - Daí vamos no mercado antes, preciso comprar uns trem pra lá
Mc Paiva:Ela que te avisa dos bagulho que falta? - puxei ela agarrando em sua cintura
Ficamos de frente um pro outro.