Jeinlyn
WhatsApp on
BH é nós
Mc Nahara:E a cachoeira hj??
Wesley:Animo
Jully:Tô dentro ent uai
Mc Anjim:Esqueceu que tem gravação hj Nahara?
Mc Nahara:Ué, esqueci
Gravação deq?Jeinlyn:kkkkkkkkkk
Mc Anjim:Pelo amor🙄
Mc Nahara:Liga nós
Mc Anjim:Dmr
Wesley:Uai?
Jully:Acho que n tem rolê mais kkkkk
Jeinlyn:Sobramos fml
Mc saci:Bora amanhã ent
To dentro dms
Calor do caraí q tá esse BH
SfdMc Rick:👀👀
Mc Nahara:Deixa pra amanhã ent fml
Mc Rick:Leva aquelas amigas d vcs
Drx msmWhatsApp off
Mc Paiva:Tá conversando com quem ae? - se jogou na minha perna
Jeinlyn:Meus amigos - deixei o celular de lado - Tem uma cachoeira aqui perto, quer ir?
Mc Paiva:Bora pô, só nós? - segurou no meu pé
Jeinlyn:Só, a Nahara tem uma gravação com o Anjim, aí o pessoal decidiu ir amanhã - ele concordou com a cabeça - Então bora, sai de cima
Tentei chutar ele mais ele segurou no meu pé, me derrubou no chão e começou a rir pra caralho enquanto eu xingava ele.
Não tenho mais paz,juro! Esse menino é o próprio capeta, tá no corpo de vários adolescentes, de verdade mesmo!
Me levantei do chão com ele ainda rindo, xinguei ele mais uma vez e meu pai passou na sala rindo também, não dei moral pra eles.
Fui direto pro meu quarto pra arrumar minha mochila.
Depois de alguns minutos o Davi apareceu segurando a risada, revirei os olhos e passei por ele indo pra cozinha.
Peguei uma maçã e fiquei ali parada comendo enquanto esperava o Davi se arrumar pra gente ir na cachoeira.
As vezes eu acho que namoro uma mulher, ele consegue demorar mais do que eu quando o assunto é se arrumar! Fico de cara.
Escutei passos e logo pensei que era ele mas não, era a minha mãe mesmo.
Fátima:Vai pra cachoeira minha filha? - concordei com a cabeça terminando de comer minha maçã - Leva sua irmã?