Capítulo 52

354 37 10
                                    

Deixem o voto!!!!

Jeinlyn

Instagram on

@jeinlyn

Pelas ruas de SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelas ruas de SP

Curtido por @mccabelinho, @orochi,@mcph, outros....

@mcsaci: sdds bandidona

@mcnahara: volta logo piranha

@mcdavipaiva: gatona parça

@mcdavipaiva; te amooo ❤️❤️

@mcanjim: trocou BH 🥲

@jully: ta lindaaaaa

@aleatorio2: muito lindaaa, mamisss 🔥

@pincesasdodavi: nossa patroa 😍

entre outros....

Instagram off

Mó corre nesse São Paulo.

Como eu sou blogueira, postei que estava aqui na sexta mesmo, assim que fiz a "surpresa" pro Davi eu já postei que estava aqui, choveu de gente querendo fechar algumas parcerias.

Só que eu gosto memo de trabalhar com publi, trem de fazer vídeos e fotos, divulgo quantas vezes a gente combinar e tchau e bença.

Não gosto de ficar divulgando aquele trem pra sempre, porque nem sempre tá bom, nem sempre as peças são bonitas e estão na mesma qualidade das outras, eu olho isso tudo.

Algumas lojas me procurou pra eu fazer postagem no feed e outras pra eu postar duas vezes na semana, o dinheiro é mais lógico, só que eu ainda tô vendo o caso de algumas ae.

Tirando essas que quer fechar um contrato grande, eu aceitei as outras que é pique BH sem muito mimi na hora de fechar negócio.

Hoje é domingo e invés de aproveitar com o meu noivo, eu tô aqui no centro da cidade tirando fotos e gravando um vlog.

Quem amou? O Davi não mas ele entendeu que era o meu trabalho.

Sei que eu não vim aqui pra isso mais juntei o útil com o agradável e tô aqui trabalhando em pleno domingão.

Custo a vim em SP e já que choveu esse tanto de convite, por que não aceitar alguns?! É só umas divulgações, nada demais.

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora