Capítulo 60

310 22 0
                                    

Jeinlyn

Vei eu pisquei e já estava tudo pronto, tipo, tudo mesmo! A nossa casa já estar arrumada, com todos os móveis e até as nossas roupas.

Nos mudamos essa semana, na segunda que o Davi estava de folga e eu também.

A mudança foi acabar só de noite, na terça o pessoal que o Davi contratou pra montar as coisas chegaram cedo e também terminaram só de noite.

Nossa casa estar linda! Como queríamos.

Semana que vem já é o nosso casamento, minha mente tá a milhão e o meu corpo também.

Eu não parei pra descansar um dia se quer, tinha muita coisa pra resolver e eu nem imaginava que era essa correria toda.

Tô em BH, no meu apartamento olhando ele todo vazio.

Vim hoje pra cá mostrar ele pra uma moça que quer alugar.

Me deu um aperto no coração de colocar a plaquinha de aluga-se pensei até que ia demorar pra achar alguém mas não demorou.

Talvez seja também porque geral postou que eu estava alugando.

Já vivi tantas coisas aqui...

Respirei fundo assim que o interfone tocou.

Vai da certo!

Tenho que alugar ele, bom que vai ser um dinheiro a mais que posso mandar para os meus pais.

Atendi a moça super bem, ela foi educada comigo, perguntou algumas coisas e eu expliquei tudo direitinho pra ela sobre o contrato e tudo mais.

Pra minha alegria ela quis o apartamento, por sorte o contrato já estava feito.

Ela assinou, eu também e o pix caiu na minha conta.

Olha nunca foi fácil alugar uma casa assim!

Claro que antes de assinar teve que mostrar alguns papéis que eu não entendo muito bem, isso foi com o meu advogado, ele quem fez o contrato também.

Deixei a chave com ela e me despedir do meu apartamento com lágrimas nos olhos.

Só não chorei porque o Davi estava na porta me esperando com um lindo buquê de rosas.

Cada dia que passa eu tenho certeza que é ele, a pessoa que chegou na minha vida pra mudar tudo, eu amo ele demais!

Mc Paiva:Não chora vida - me abraçou do jeito que dava

Jeinlyn:Eu te amo! - peguei o buquê da sua mão - São lindas - sorrir querendo chorar

Tô emotiva, me deixem!

Mc Paiva:Não mais do que você - me deu um selinho

Jeinlyn:Bobo! - ele riu

Entramos no carro e o destino era o restaurante que amamos aqui em BH.

Mc Paiva:Depois a gente pode dormir um sono agarradinhos e quando acordar desandar no álcool - alisou a minha coxa

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora