Capítulo 41

457 38 14
                                    

Mc Paiva

Eu não tô pegando ninguém, nem conversando se pá.

Não consigo esquecer a Jeinlyn, porra ela é a mulher da minha vida! Como é que esquece aquela feiticeira? Não tem como viado!

Falando em feiticeira lancei uma música com esse nome pra ela...

Não sei se ela curtiu, se ela escutou ou se ela lembrou de quando eu chamava ela de feiticeira, mais tá ligado tudo na letra é dela, é pra ela.

Terminei mais um show grato pra caraí pelo meu público, meus fãs são tudo na minha vida pode pá! Sem eles eu não seria nada, papo reto memo!

Só tenho agradecer, da hora de mais o carinho que eu recebo de cara um deles.

Meu dia fica melhor quando faço show, quando recebo visitas no camarim.

Me emociono com algumas histórias, com alguns fãs.

É bom pra caraí ser reconhecido pelo meu trampo! Satisfação parça.

Atendi alguns fãs e depois fui embora pra casa.

Mais uma noite sem ela, sozinho no quarto com várias paradas na mente.

Não tá fácil viado!

Ela terminou sem me dizer nada, me deixou sozinho memo.

Mais tá ligado parça eu amo ela pra caraí mais ficar assim por uma pessoa que tá curtindo sem ligar pra nada, não vira.

Eu tenho mais é que sair memo, aproveitar igual ela aproveita.

Tenho que tumultuar a cidade e foda- se!

{...}

Uma semana depois.

Encontrei com a Nahara no mercado, pensei que a Jeinlyn estaria com ela mais não, essa diaba tava em algum hotel por aí.

A Nahara não quis me falar aonde ela estava, isso tudo porque saiu algumas fofocas sobre o meu nome.

Nem era só fofoca, era verdade memo.

Aquele dia que eu pensei em tumultuar na cidade eu acabei indo revoar na casa do Ig, tinha várias mulheres lá...

Daí já sabem, eu fiquei com algumas delas e acabei postando, algumas também gravaram, teve live e pá.

A Jeinlyn me bloqueou de tudo, tô sem saber dela há dias pelo meu celular.

Mais daí criei um fake e comecei a ver as coisas que ela postava, não era nada demais.

Acabei percebendo que agir por impulso com ela, ela só estava curtindo com as amigas, amigos e eu acabei me envolvendo com outras pessoas e ela não.

Isso pesou minha mente caraí.

Acho que agora eu perdi ela pra sempre.

Preciso me encontrar com ela, me resolver parça.

Faz cota que eu não sei o que é dormir direito, tô tendo insônia por causa dela.

Feiticeira Onde histórias criam vida. Descubra agora