Mc Paiva
Quinta
Olhei pra Jeinlyn que se arrumava conversando em ligação com o seu pai, a mãe dela pegou uma encomenda de charuto e a Jeinlyn ficou preocupada, achando que a família estava precisando de algo, daí o pai dela explicou a situação.
Eu não entendi muito bem mas não tem nada haver com necessidades ou algo do tipo.
A Jeinlyn que é doidona memo, coloca os bagui na cabeça e acha que é verdade, mó neurótica essa muié.
Tamo indo ali na casa do gordinho, ele chamou a gente pra revoadinha, uma parada mais leve.
Sem mulher pelada, aquele bagui que a gente tá acostumado. É mais pra casais memo, ele chamou um pá de Mc e os cara é tudo casado, creio eu que eles vão levar as muie e pá.
Eu já tava pronto, tô gato pra caraí, tirei uma foto aqui na cama memo e postei.
Comecei a fazer live enquanto a dona ia se arrumando, depois de uma cota ela acabou aí finalizei a live e fomos pra casa do gordinho.
Minha muié tá gata pra caraí, ela é toda linda, gostosa demais! E ainda por cima é simpática.
Chegamos na casa do gordin e já tava uma bagunça que só, a muié dele ou ex muié tava com um bico enorme na cara.
Quando fui entrando já me liguei do motivo, tinha mulher pra caraí e tudo com roupa curta, se mostrando toda.
A Jeinlyn já me deu uma olhada sinistra, cheguei a ficar com medo. Mais não pega nada pô, tô ligado na minha responsa.
Vou vacilar com essa mulher não caraí, olha só pra ela. Minha muié é foda demais cuzão, jamais vou trair ela! No papo memo.
Jeinlyn:Pensei que era suave - me encarou ficando na minha frente
A gata já está brava e olha que acabamos de chegar.
Mc Paiva:Eu também amor... - fiz carinho em seu rosto - Quer vazar? - ela negou com a cabeça - Fica suave carai, tá comigo - segurei na mão dela e fui andando
Mc Ryan sp:Eae parça - fizemos um toque - Suave cachorro?
Mc Paiva:Tranquilo mano, tua mulher que não tá né - gastei ele
Mc Ryan sp: A sua tá? - olhou pra Jeinlyn que fez cara de deboche pra ele, ele riu alto - Fica sussa cunhada
Jeinlyn:Mais eu to uai, é como o meu noivo falou, quem não tá é a sua mulher - riu
Tá de boa nada, conheço a peça.
Ryan riu, conversamos por uma cota até a mulher dele chegar brava puxando ele pro canto.
Gargalhei com a cena.
Mc Paiva:Boqueta em - continuei rindo tentando entender a conversa dos dois
Memo já me ligando no que era.
Jeinlyn:Tá feliz né?! Todo alegrin- me olhou com deboche