Eu ajudo-te!

1.3K 85 52
                                    

Peço desculpa pela demora, não consegui postar mais cedo...

Espero que gostem :)


Aquelas vozes angelicais fizeram-me esquecer de tudo, adormeci em pouco tempo.

Hoje acordei mais cedo, eram 6h30, ou seja, faltava meia hora para me levantar. O porquê de isto acontecer? É fácil, primeiro, tive um sonho com o GD e a CL, o que faz com que seja mais um pesadelo do que um sonho, e tudo por causa daquela história, e, em segundo lugar, foi pelo facto de ainda estar a ouvir música.

-Com tantas músicas neste mundo, tinham que pôr logo esta?! - resmunguei, mal comecei a ouvir "Fire" das 2NE1.

Desliguei logo aquele maldito aparelho e arrumei os headphones. Reparei que tinha uma nova mensagem no telemóvel, o que achei estranho. Decidi abrir e não pude ficar mais contente com o que vi:

"Bom dia princesa! Que tal foi o teu sonho comigo? Quero saber ;)

Beijão doce,

JY"

Ele é mesmo muito querido, nem dá para acreditar que ele é um "bad boy". Eu estava num sonho, um sonho que se estava a tornar realidade, mas que a qualquer momento pode ser estragado por alguém...

Levantei-me e pousei o telemóvel, não me apetecia responder-lhe. Entrei na casa de banho, tirei a roupa e fui para a banheira. Mal comecei a sentir a água a cair no meu corpo, aquele estranho sonho veio-me à cabeça. Tinha sonhado com o namoro do GD com a CL, com a promessa dela, mas acordei precisamente no momento em que ele me ia beijando, o que é muito horrível porque agora quero continuar o sonho e beijar aqueles lábios perfeitos... Isto deve ter sido por causa da conversa de ontem.

Acabei o banho e fui preparar-me para mais um dia de trabalho. Como já tinha o estômago a dar horas, desci e dirigi-me para a cozinha para preparar o pequeno-almoço, que hoje seria panquecas de chocolate e sumo de laranja natural. Fiz tudo em grandes quantidades, visto que a minha irmã come bastante desde que engravidou.

-Bom dia! - disse Justin, entrando na cozinha.

-Bom dia cunhadito, hoje já temos pequeno-almoço!

-Estou a ver que sim, muito bem menina Yara!

-A Natasha?

-Ela já desce, foi só pôr perfume.

-Espero que não demore muito, estou cheia de fome...

Alguns minutos depois, a Natasha apareceu. Tomámos o pequeno-almoço e fomos embora.

Mal chegámos à YG, eu e a Natasha fomos logo para o nosso estúdio e, para minha infelicidade, hoje era dia das 2NE1.

-Yara, temos que preparar o cenário e a câmara - informou Natasha.

-Eu trato da máquina fotográfica... onde é que ela está?

-Na terceira gaveta daquele armário - apontou para o fundo da sala.

Fui até ao grande armário e lá estava o instrumento. Preparei a lente e meti um novo cartão de memória.

-Acho que já está, Natasha.

-Ótimo! Vai chamá-las, enquanto eu monto as luzes.

Fiz o que ela pediu. Dirigi-me à sala de espelhos, onde treinavam, bati à porta e entrei.

-Bom dia pessoal! - cumprimentei.

-Olá Yara! - saudou a maioria.

Reparei que o GD estava num canto a conversar com os outros bang's e as 2NE1 ensaiavam uma coreografia qualquer.

Walking To HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora