Nem queria acreditar que o grande dia tinha chegado... Já tinha passado um ano, e nada podia estar melhor...
O Danny já sabia dizer algumas palavras e começava a dar alguns passinhos, o que nos alegrava bastante, mas também nos preocupava, pois ele era especialista em cair de dois em dois segundos. Ele continuava a viver comigo e com o Ji Yong, a quem ele chamava de "Pa".
Desde o início que concordámos que no futuro lhe contaríamos a sua história, e lhe diríamos que, apesar de tudo o que tinha acontecido, ele era muito amado pelos seus pais, que estariam a olhar por ele, onde quer que estivessem...
-Yara, estás tão linda! – gritou Naeun, entrando na divisão e interrompendo os meus pensamentos.
Durante este tempo, ela tornou-se uma grande amiga, eramos inseparáveis.
-Estou tão nervosa... – disse, olhando para o meu reflexo ao espelho.
Tinha um vestido digno de uma princesa, que tinha sido oferecido por ela, a minha madrinha de casamento.
-Tem calma, em breve vais ser uma Kwon!
Comecei a sentir náuseas, o que era recorrente no último mês.
-Não me estou a sentir nada bem...
Afastei-me do espelho e dirigi-me a uma janela, tentando respirar algum ar puro.
-Por falar nisso, trouxe-te uma coisa.
Foi até à sua pequena carteira e tirou de lá uma caixinha de cartão.
-Toma, vai à casa de banho e vamos tirar estas dúvidas de uma vez.
-O que é isso? – questionei, olhando para a caixa que ela me estava a entregar.
-Um teste de gravidez.
-Eu não estou grávida Naeun, deve ser dos nervos.
-Vamos tirar as dúvidas Yara, podes estar grávida.
-Nem consigo ir fazer isso agora, o vestido vai atrapalhar.
-Então tira-o, depois ajudo-te a vesti-lo novamente.
-Não, depois faço isso.
-Yara, não te vou deixar subir ao altar sem antes fazeres isto. Além disso, ainda falta uma hora, tens tempo para despir e vestir o vestida uma dúzia de vezes.
Respirei fundo e olhei para ela.
-Ok, eu vou...
Agarrei na caixinha e voltei a respirar fundo.
Depois de a Naeun me ter ajudado a tirar o vestido, fui até à casa de banho daquele quarto, um dos quartos de hospedes da casa do Yong, que, dentro de pouco tempo, também seria oficialmente a minha casa...
Depois de fazer o que tinha a fazer, coloquei o pequeno aparelho em cima do lavatório e voltei para o quarto.
-E então? – perguntou Naeun.
-Ainda temos que esperar, mas ajuda-me a vestir o vestido e a colocar o véu, daqui a pouco temos que ir embora.
Como o casamento ia ser realizado num dos jardins da YG, teríamos que sair dentro de 30 minutos.
Enquanto estávamos a colocar o véu, alguém bateu à porta.
-Já vai! – gritou Naeun.
-Vou esconder-me na casa de banho, não quero que o Yong me veja antes da hora, dá azar...
-Aproveita e vê se o teste já tem o resultado.
Assim que entrei na casa de banho, fechei a porta e olhei para o aparelho do teste de gravidez. Por sorte ou azar, deixei o visor virado para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking To Happiness
FanficYara, uma rapariga com apenas 19 anos, passou por muitos momentos horríveis na sua vida: perdeu a virgindade quando a sua casa foi assaltada, aos 18 anos. Foi obrigada a ir morar com a sua irmã, Natasha, para a Coreia do Sul (em Seoul), pois o assal...