Vens jantar comigo

700 52 1
                                    

-Pede ajuda ao teu querido amiguinho - disse friamente, o que me magoou.

-Não era preciso falares assim - levantei-me.

-Eu falei normal.

-Para Ji Yong, para! - gritei - Tu sabes bem que eu te amo, porque é que começas com essas coisas? Explica-me, por favor...

-Tu não percebes mesmo, pois não? - levantou-se, atirando o seu cigarro para o chão.

-Não percebo o quê? - coloquei-me à sua frente, olhando-o nos olhos.

-Nada, esquece.

-Não esqueço, agora dizes!

-Esquece! Já chega!

-Não chega enquanto não te explicares! - deixei escapar uma lágrima, limpando-a rapidamente.

-Eu tenho medo de te perder Yara! Eu sei que tu e o Taeyang têm uma relação especial e tenho medo que me troques por ele... - colocou a sua mão no meu rosto, o que me fez suspirar.

-Eu nunca te vou trocar, nunca na minha vida - deixei cair outra lágrima.

-Tu sabes que eu te amo, não sabes? - limpou a minha face.

-Sei Ji... e a tua sorte é eu te amar mais do que tudo.

Agarrou-me pele cintura e puxou-me para junto de si, colando os nossos lábios. Era um beijo profundo, como se fosse um pedido de desculpas.

-Ji Yong, por favor, não voltes a duvidar do que eu sinto por ti.

-Eu não duvido amor, só tenho medo do que possa acontecer...

-Não tenhas... - beijei-o novamente.

Depois de nos beijarmos, sorrimos um para o outro e abraçámo-nos.

-Princesa, por muito que te queira ajudar na coreografia, hoje não posso - mudou de assunto.

-Porquê?

-Tenho que tratar da melodia.

-E só agora é que me dizes isso?

-Só me lembrei quando entrei na sala de espelhos...

-Então isso ajudou no facto de teres fica... - fui interrompida.

-Yara, por favor, não vamos falar mais disso.

-Está bem, eu calo-me - beijei-o, o que o fez sorrir.

Depois de estarmos um tempo a trocar carícias, fomos fazer o que estava planeado. Enquanto eu fui para a sala de dança, ele foi para uma das salas de produção.

-Vamos começar rapazes? - disse, mal entrei naquela divisão.

-Já se resolveram? - questionou Dae.

-Sim, já está tudo bem - sorri.

-Desculpa Yara, não devia ter feito aquilo... -redimiu-se o meu melhor amigo.

-Está tudo bem Tae, não fizeste nada de mal - abracei-o, pois ele precisava de algum conforto.

-Bem, enquanto estivemos aqui os quatro, decidimos que vamos entrar contigo no palco - declarou Tabi.

-A sério? - eles assentiram - Obrigada!

-Já tens o áudio? - perguntou Seungri.

-Não, o JY foi tratar disso - informei.

-Então ainda não podemos arranjar a coreografia... Nós pensávamos que ele já tinha tratado disso - concluiu Taeyang.

-Eu sou tão burra que já ia começar a dançar sem ter a base, o ritmo.

Walking To HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora