Vai ficar tudo bem...

51 2 0
                                    

ATENÇÃO

O presente capítulo apresenta cenas de violência e calão.



-Olá princesa, tiveste saudades minhas? – sussurrou ao meu ouvido, gerando ódio e repulsa dentro de mim, ao relembrar-me de tudo o que tinha passado nas suas mãos.

-Tu... – deixei uma lágrima cair ao lembrar-me daquela voz – Outra vez não... – recuei, tentando sair de casa.

-Onde pensas que vais? – agarrou-me o braço, magoando-me – Prende-a e leva-a para junto dos outros – disse, largando-me e desaparecendo do meu campo de visão.

Como assim? Com quem é que ele estava a falar? Para junto de quem?

De repente, a porta bateu e as luzes acenderam-se, mostrando uma cara bastante conhecida por mim, CL.

-Com todo o gosto! – respondeu, puxando os meus braços para trás e prendendo-os com uma corda.

Sentia a minha pele a rasgar conforme a corda apertava os meus pulsos.

Depois de se certificar que não me conseguia soltar, deu-me um empurrão forte, fazendo-me cair.

-Porque me estás a fazer isto? – perguntei, deixando várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-É o que acontece quando as pessoas se metem na vida das outras! – gritou, agarrando-me no cabelo – Agora vais sofrê-las...

Naquele instante, senti um forte puxão no cabelo e comecei a ser arrastada pelo chão, o que me fez gritar de dor.

Sentia alguns cabelos a serem arrancados... Doía demais...

Assim que parei de ser arrastada, vi que estava no escritório, onde o Justin e o Ji Yong estavam desmaiados...

Chorei ainda mais ao ver aquela cena, era tudo culpa minha...

-O que lhes fizeste? – perguntei, tentando levantar-me.

-Oh... isso não fui eu – sorriu sinicamente – Já estavam assim quando aqui cheguei.

Naquele preciso momento, comecei o ouvir um choro fininho.

-Danny?! Onde é que ele está? O que lhe fizeste? – tentei levantar-me uma última vez e, assim que consegui ficar de joelhos, levei um empurrão, que me fez bater com a cabeça na parede.

-Está quieta!

Comecei a ficar tonta. A minha cabeça doía demasiado.

-Vai calar o puto que já não aguento ouvi-lo! – gritou Carlos, aparecendo na pequena divisão.

-Porque é que eu fico com a parte chata? Não foi isso que acordámos!

-Cala-te e vai lá! Senão dou-lhe um tiro!

-Não! – gritei, chorando ainda mais.

Ele aproximou-se de mim e apontou-me uma arma.

-Ou te calas ou a tua diversão acaba mais cedo.

-O qu... Ond...

Comecei a ouvir a voz do G-Dragon, que despertou a atenção do Carlos.

-Vejam só quem acordou! A reles imitação de homem!

Aproximou-se dele e baixou-se, ficando cara a cara com ele.

Puxou a cabeça de JY na sua direção e analisou cada traço do seu rosto.

Walking To HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora