-Fala comigo, por favor... - pediu, acariciando-me o rosto.
-Tens cinco minutos, é melhor despachares-te porque o tempo está a contar - avisei, tirando as suas mãos da minha face.
-Para de me tratar assim, eu não aguento olhar para ti todos os dias e não poder beijar-te, não poder dizer o quanto és linda, o quanto tu és perfeita, o quanto significas para mim... - começou a aproximar-se cada vez mais, já sentia a sua respiração contra a minha - eu não consigo estar tão longe de ti, eu preciso de ti, ao meu lado, todos os dias - colocou novamente as suas mãos na minha cintura.
-Mas... - fui interrompida.
-Shh... Não digas nada, apenas fecha os olhos e sente...
Tentei recusar aquele pedido, mas não consegui, era impossível dizer não àquele olhar magnífico. Assim que fechei olhos senti uns lábios a juntarem-se aos meus. Eram bastante macios e suaves, o que fez com que fosse um beijo perfeito, apaixonado, verdadeiro. Tentei separar-me dele, mas não consegui, pois, apesar de tudo, aquilo era um sonho.
-Tu sabes que eu te amo Yara... Nunca disse isto a ninguém, mas como há sempre uma primeira vez para tudo - piscou-me o olho e sorriu - aqui vai - respirou fundo e juntou as nossas mãos - aceitas namorar comigo?
Fiquei perplexa naquele momento, nunca imaginei que isto fosse acontecer, ele não é assim, pelo menos era o que eu pensava...
-Sei que já fiz muitas asneiras, mas eu mudei... estou perdidamente apaixonado por ti, eu quero ser feliz ao teu lado, eu amo-te mesmo muito Yara...
Não disse nada, limitei-me a beijá-lo novamente.
-Isso foi um sim? - perguntou, depois do beijo, sorrindo.
-O que achas? - beijei-o outra vez.
-Amo-te princesa - disse, abraçando-me.
-Também te amo estúpido - respondi, rindo.
-Estúpido? - olhou-me nos olhos.
-Sim, és estúpido mas eu gosto - pisquei-lhe o olho, o que o fez rir.
-És demais!...
-Eu sei...
-Convencida.
-Realista.
-Cala-te e beija-me - sorriu e beijou-me.
-Supostamente era eu que te devia ter beijado.
-Não interessa, mas podes beijar-me agora...
Ri e beijei-o. O seu beijo era viciante, tal como o som do seu riso, tal como ele. Não queria perdê-lo por nada.
-Não quero que isto acabe... - disse, mal parou o beijo.
-Nem eu JY, nem eu...
-Queres fugir comigo? - sorriu.
-Não me importava nada, mas as tuas fãs não iam achar muita piada - acariciei-lhe o rosto.
-Quero pedir-te uma coisa - juntou as suas mãos às minhas, como se fosse uma coisa muita séria.
-Diz...
-Nunca me deixes Yara...
Depois de muito trabalho, o capítulo está postado ;)
Espero que tenham gostado e, por favor, votem, comentem, digam algo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking To Happiness
FanfictionYara, uma rapariga com apenas 19 anos, passou por muitos momentos horríveis na sua vida: perdeu a virgindade quando a sua casa foi assaltada, aos 18 anos. Foi obrigada a ir morar com a sua irmã, Natasha, para a Coreia do Sul (em Seoul), pois o assal...