-Só espero que o seu erro não te leve à morte... – beijou-me novamente a mão – Por favor Yara, acorda...
Tentei abrir novamente os olhos, mas não consegui...
-Eu sei que, se calhar, não me queres aqui, como acabaste comigo...
Ji Yong...
-Mas não te vou abandonar numa altura destas...
Senti algo a molhar um pouquinho a minha mão, será uma lágrima?
-Peço desculpa, mas a paciente precisa de fazer a sessão diária de ginástica – disse uma voz desconhecida, assim que ouvi uma porta a ranger.
-Se tem mesmo que ser...
-Sabe que tem que ser Sr. Kwon, a paciente corre o risco de ficar com os músculos atrofiados e não se conseguir mexer o resto da vida.
-Não volte a dizer isso! A Yara vai ficar bem!
Só espero que tenhas razão Ji Yong...
Depois de ter ouvido a porta a bater fortemente, comecei a sentir os lençóis a deslizar, saindo completamente de cima de mim. Pouco tempo depois, senti umas mãos quentes a tocar-me nas pernas, através de um tecido, provavelmente o meu pijama, começando a movimentá-las. Estava a doer um pouco, será que isso é um bom sinal? Seguidamente, todo o meu corpo foi sujeito aos mesmos movimentos.
-Desculpe, pensei que a Yara estivesse sozinha...
Taeyang? És mesmo tu?
-Não faz mal, acabei agora mesmo os exercícios, fique à vontade.
-Obrigado.
Ouvi a porta a fechar novamente.
-Olá linda – ouvi a sua melodiosa voz, sentido, seguidamente, os seus macios lábios a beijarem a minha testa.
Tae... Ajuda-me... Não aguento estar assim...
-Desculpa não ter vindo ontem... A culpa foi da Dara, decidiu aparecer em minha casa e acabámos a discutir, outra vez... Sinceramente, não sei como é que me deixei enganar por ela...
Enganar? Como assim?
-Ainda não tive coragem para te dizer isto... Aliás, ainda não tive coragem para te dizer duas coisas...
Que se passa? Conta-me de uma vez!
-Bem, pouco tempo depois de teres vindo para este hospital, ouvi uma conversa entre a Chaerin e a Dara... Foi aí que descobri que...
Permaneceu em silêncio durante algum tempo, o que me deixou bastante nervosa... Será que foi algo assim tão grave?
-Foi aí que descobri que fui apenas um brinquedo nas mãos dela... Acho que nunca conseguiu esquecer o Ji Yong...
Que parva! Com é que ela foi capaz?
-Em relação à outra coisa... Isto pode mudar a nossa amizade, ou mesmo acabar com ela... Só espero que não te lembres disto quando acordares...
Taeyang? Estás a deixar-me nervosa...
-Aqui vai... – ouvi-o a respirar fundo – Yara – pegou na minha mão, colocando-a entre as suas – Quero que saibas que isto não foi de propósito, aconteceu... Não sei como, mas aconteceu...
O que é que aconteceu assim tão importante?
-Não te sei dizer ao certo quando é que isto aconteceu, mas tem vindo a aumentar de dia para dia... Custa-me tanto ver-te aqui, tão indefesa... Custa-me não conseguir fazer nada por ti... Mas pior do que isso, custa-me mais ver-te ao lado do G-Dragon, ver-te a beijá-lo... Daria tudo para estar no lugar dele... Amo-te tanto minha boneca... És tudo para mim... Sei que não sentes o mesmo, mas isso não muda o que sinto por ti... Dizem que, quando amamos alguém, queremos que essa pessoa seja feliz, mesmo que não seja ao nosso lado... Sei o que sentes pelo Kwon... Sei que estás feliz ao lado dele... Por muito que isso me magoe, não posso fazer nada... Só quero que sejas feliz... Mesmo que seja longe de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking To Happiness
FanfictionYara, uma rapariga com apenas 19 anos, passou por muitos momentos horríveis na sua vida: perdeu a virgindade quando a sua casa foi assaltada, aos 18 anos. Foi obrigada a ir morar com a sua irmã, Natasha, para a Coreia do Sul (em Seoul), pois o assal...