Fala comigo, por favor...

924 69 12
                                    

Minhas queridas leitoras, muito obrigada pelas mensagens, comentários, votos e por serem tão pacientes x) vocês são maravilhosas!

Aqui vai um capítulo novinho :) Peço desculpa pela demora...


Fiquei assim durante muito tempo, até que acabei por adormecer, sem me aperceber.

Mais uma manhã normal, apenas havia uma coisa a mais: os enjoos da Natasha. Sei que é normal, mas não deixa de ser estranho o facto de tudo lhe causar náuseas, até o simples cheiro do café. Como não ia conseguir trabalhar naquele estado, ligou ao Presidente Yang e explicou-lhe que era impossível trabalhar naquelas condições, pedindo-lhe para ficar em casa. A resposta foi positiva, ou seja, hoje não ia ter a minha parceira de fotografia.

-Fica bem amor, as melhoras - disse Justin.

-Obrigada paixão - agradeceu a minha irmã.

-Até logo Natasha - despedi-me e fui embora com o meu cunhado no seu carro.

Quando chegámos à YG, fui logo para a minha "sala", não queria ver o Ji, não depois da noite de ontem. Estava tão confusa! Por azar, descobri que hoje era dia de fotografar os BigBang, mais valia ter ficado em casa com a minha irmã e faltar ao trabalho.

-O que tem que ser, tem que ser - pensei alto.

Comecei a preparar tudo, incluindo a máquina fotográfica. Demorei cerca de duas horas, não consegui demorar mais tempo e, consequentemente, adiar a sessão fotográfica. Fui ao camarim, onde se estavam a preparar. Mal abri a porta, deparei-me com cinco rapazes de boxers.

-Ops! Desculpem... - disse, tapando os olhos com as mãos.

-Apareceste na altura certa. Quem tem o melhor tanquinho? - questionou Seungri.

-Nem vos estou a ver...

-Isso é porque ainda tens as mãos na cara - brincou Dae, fazendo-nos rir.

-A sério, olha para nós - pediu Tae - eu sei que tenho a tablete mais sensual, mas eles insistem que não. A tua opinião é muito importante, nós precisamos de ti!

-Vocês precisam é de se vestir, temos fotos para tirar - retorqui, ainda com a cara tapada.

-Está bem, nós vamos... - suspirou Tabi.

-Espero por vocês no estúdio - dei meia volta, destapei a cara e saí.

Estes rapazes são mesmo doidos, em vez de se estarem a preparar para trabalhar, estavam a ver quem tinha uns abdominais mais sexys. Comecei a rir sozinha enquanto voltava para o meu local de trabalho, parecia uma maluca.

Finalmente chegaram e, felizmente, vestidos decentemente. Apesar de eles só terem estado na brincadeira, consegui tirar umas fotos bem bonitas e bastante atraentes. Depois de me terem ajudado a escolher as fotografias, foram embora, pelo menos era o que eu pensava...

-Yara... - reconheci aquela voz.

-Pensei que tinham ido embora.

-Eles foram, mas eu preciso de falar contigo...

-Não temos nada para conversar Ji Yong - virei-me para ele.

-Temos sim... - aproximou-se, agarrando-me pela cintura.

-Larga-me, vai-te embora! - tentei afastar-me dele, mas não consegui.

-Fala comigo, por favor... - pediu, acariciando-me o rosto.




Walking To HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora