-É que eu disse-te isso enquanto estavas... tu sabes... – respirou fundo – Foi enquanto estavas em coma que ganhei coragem para te abrir o meu coração e dizer a verdade... Estava com medo de te perder... Precisava que soubesses o que realmente sinto por ti... Eu gosto de ti Yara, e não é só como amigo...
-Taeyang...
-No fundo tinha esperança que não te lembrasses...
-Tae, sabes que tenho um carinho muito especial por ti, mas, infelizmente, não te vejo mais do que amigo...
-Eu sei... Pelos vistos estou destinado a ter paixões não correspondidas, todas por quem me apaixono, gostam do Kwon – forçou um riso, tentando "acalmar" a tensão.
-Se eu pudesse escolher por quem me apaixono, acredita que te escolheria, sem qualquer dúvida – sorri – És um rapaz excelente, compreensivo, romântico, sempre de bom humor, ótimo cantor, fantástico dançarino e muito bonito, tanto interior como exteriormente. Espero que encontres alguém tão maravilhoso como tu, que te dê o devido valor e que te ame, acima de tudo.
-E esse alguém não és tu... – suspirou, olhando-me nos olhos.
-Desculpa... Não que... – fui interrompida.
-Eu é que peço desculpa Yara, devia ter ficado calado – desviou o olhar para a enorme parede branca – Por favor, não acabes com a nossa amizade por causa disto, eu pro... – interrompi-o.
-Nunca na vida Tae – sorri e coloquei a minha mão sobre as dele, parando a batalha entre todos os seus dedos – És o meu melhor amigo, estás ao meu lado desde que cheguei aqui.
Tentou esboçar um sorriso.
-Vais voltar para o Kwon? – questionou, alguns minutos depois.
-Acho que não estou pronta para entrar num relacionamento, agora preciso de me focar no Danny.
-Faz o que achares que é melhor para ti, sabes que vou estar sempre aqui – sorriu, acariciando-me a face.
-Obrigada Tae – sorri e abracei-o.
-Estou a interromper alguma coisa? – perguntou o Seungri, olhando maliciosamente para nós.
-Nem comeces com os teus filmes! – disse Taeyang.
-Até parece! – retorquiu, fazendo-me rir – O jantar está pronto, já podem voltar para a cozinha seus preguiçosos.
-Preguiçosos?! – repeti, fingindo estar magoada, colocando a mão no lado esquerdo do meu peito.
-Vá, deixem-se de coisas, quero ir comer! Estou cheio de fome! – disse, colocando a mão sobre a sua barriga – Já sinto uma ratazana bem aqui dentro.
-Se já comeste uma ratazana, porque vais jantar? – questionou VI.
-Respeito! – gritou Tae, dando-lhe uma palmada na cabeça.
-Au! – colocou a mão no sítio "magoado".
Ri da situação, lembrando-me do quanto isto me fazia sentir viva, de como todos eles me faziam feliz, ansiar por cada dia.
O jantar foi repleto de brincadeira por parte dos rapazes, que tentavam ao máximo fazer-me esquecer da ausência permanente da minha irmã, o que foi impossível. O lugar dela na mesa permanecia vazio, tal como cada canto daquela casa, que agora parecia tão grande, tão vazia, sem vida...
Enquanto estava deitada na minha cama a olhar para a escuridão que me rodeava, o meu pensamento começou a ser invadido por cada um dos momentos que passei ao lado da minha irmã... Cada riso, cada palavra, cada lágrima... Natasha, volta...
Meus amores, espero que estejam a gostar e, por favor, não se esqueçam de dar a vossa opinião :)
Obrigada por todos os votos, mensagens, comentários e excelente número de visualizações :) <3
Beijinhos grandes :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking To Happiness
FanfictionYara, uma rapariga com apenas 19 anos, passou por muitos momentos horríveis na sua vida: perdeu a virgindade quando a sua casa foi assaltada, aos 18 anos. Foi obrigada a ir morar com a sua irmã, Natasha, para a Coreia do Sul (em Seoul), pois o assal...