Não precisas de te desculpar Ji Yong

1.6K 92 74
                                    

Será que foi amor à primeira vista? - suspirei saindo do carro.

Mal entrei em casa, a minha irmã encarou-me séria, o que me assustou.

-Passa-se alguma coisa Natasha?

-Passa!

-O quê?

-Achas que eu não reparei no teu olhar quando viste o G-Dragon?

-No meu olhar?

-Sim! Estavas toda derretida para ele!

-Não estava nada!

-Estavas sim!

-Natasha acalma-te, olha o bebé - disse Justin.

-Sim, tens razão... Eu só espero que não caias na lábia dele, por favor Yara!

-Está bem mana, mas por favor vamos parar de falar nele - pedi.

-Tu não o conheces Yara! Ele já se aproveitou de muitas raparigas, fê-las sofrer! Eu não quero que sejas mais uma mana...

-Eu não vou ser...

-Eu vi algo diferente no olhar dele, nunca o tinha visto assim... Ele deve querer fazer-te o que fez a todas as outras!

-Mas eu sou diferente Natasha! Confia em mim!

-Eu não confio é nele Yara!

-Meninas temos que nos ir arranjar - ordenou Justin.

-Só te peço mais uma coisa Yara: tem cuidado!

-Eu tenho mana...

-Vamos preparar-nos? Temos um jantar daqui a uma hora - informou o meu cunhado.

Eu e a minha irmã assentimos e subimos. Eu não queria acreditar que a minha própria irmã tinha estado a discutir comigo por causa de um rapaz. Isto nunca tinha acontecido...

-Yara não demores muito tempo - pediu Natasha ao entrar no meu quarto, tirando-me dos meus pensamentos.

-Eu sei, vou agora tomar banho.

Dito isto, Natasha saiu do meu quarto e eu fui tomar banho. Enquanto o fazia, tentei não me lembrar do G-Dragon, mas foi em vão. Ele vinha-me à cabeça a todo o tempo e o problema é a minha irmã, está sempre a reclamar. Acabei o meu banho e fui escolher um vestido para usar durante a noite. Encontrei um vestido branco com um estampado beje, bem curto e sem alças. Era lindo! Escolhi uns sapatos de salto beje, ficavam mesmo a matar. Penteei o cabelo, estiquei a franja, maquilhei-me e meti perfume. Como já estava pronta, desci.

-Estás tão linda mana! Desculpa aquilo do Ji Yong, não queria discutir contigo...

-Não faz mal mana, eu percebo que só queiras o meu bem, mas eu apaixonei-me mesmo por ele. Não o consigo esquecer um único segundo...

-Eu bem sabia... Mas se quiseres ter algo com ele tens que o fazer mudar, ele não pode estar contigo e com muitas outras ao mesmo tempo!

-Mas ele nem gosta de mim Natasha...

-Não sei não, o olhar dele estava diferente...

-Bem, a vossa conversa está muito boa, mas estamos atrasados. Vamos embora? - questionou Justin.

-Vamos! - respondemos.

Entrámos no carro e seguimos caminho para o restaurante. A viagem foi curta, mas muito divertida: músicas bem altas e todos a cantar e a rir. Quando lá chegámos o Presidente Yang foi-nos receber:

-Finalmente chegou a novata! Muito bem-vinda Yara!

-Obrigada! Nem imagina como estou contente, trabalhar consigo é uma honra.

Walking To HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora