Hoje acordei cedo, quase não dormi só de pensar que seria o meu primeiro dia de trabalho na YG Entertainment. Vou trabalhar juntamente com a minha irmã Natasha, somos as fotógrafas das bandas. Como vivo em casa dela e do meu cunhado, não me posso atrasar, senão também eles chegam atrasados, pois o Justin também lá trabalha como secretário do Presidente Yang.
-Yara, levanta-te rapariga! - ordenou Natasha, que estava à porta do quarto a olhar para mim.
-Eu já vou Natasha... - respondi sonolenta.
-Mas já está a ficar tarde. Tens meia hora para aparecer lá em baixo!
-Ok chefe! - disse levantando-me.
Fui à casa de banho fazer a minha higiene pessoal e logo voltei para o quarto. Estava a escolher o que vestir quando alguém bate à porta, por azar eu estava apenas de langerie.
-Vais demorar muito? - perguntou a minha irmã ao abrir a porta.
-Não sei o que vestir, ajuda-me!
Ela foi até ao meu armário e escolheu um lindo top rosa choque com brilhantes, umas calças brancas e uns sapatos de salto a condizer. Achei aquela roupa perfeita e, quando ela saiu, fui logo vestir-me. Fiz uma make espetacular, penteei os meus lindos e loiros caracóis compridos e estiquei a minha franja. Estava linda e pronta para descer.
-Estava a ver que nunca mais vinhas - disse Justin, mal eu entrei na cozinha.
-Peço desculpa, os nervos não ajudaram.
-Não é preciso estares nervosa Yara, tudo vai correr bem - encorajou Justin.
-Temos uma coisa para te contar mana - informou Natasha.
-Diz rapariga! - implorei.
-Eu e o Justin vamos ser pais!
-A sério? Parabéns!!
-Obrigada! - agradeceram.
-De quanto tempo estás Natasha?
-De 2 semanas.
-A conversa está ótima, mas temos que ir tomar o pequeno-almoço meninas, não queremos chegar atrasados.
O dia de hoje estava a ser um espetáculo, tudo estava animado e eram só boas notícias. Após Justin "interromper" a minha conversa com a minha maninha grávida, fomos comer torradas e beber um sumo natural de laranja, tudo preparado pela minha irmã Natasha.
Acabámos de comer e fomos no carro do meu cunhado para a YG. Quando lá chegámos fomos ao escritório do Presidente Yang, a pedido do mesmo.
-Muito bem-vinda Yara! - saudou Yang.
-Obrigada Presidente Yang!
-Como já sabes, vais trabalhar em parceria com a tua irmã Natasha. As duas bandas por vossa conta são os BigBang e as 2NE1 - informou.
-Portanto, é uma boyband e uma girlband, certo?
-Exatamente. Vocês só têm que fotografar, escolher as melhores fotos, imprimi-las e entregarem-mas.
-Nem parece muito difícil.
-E não é. Mãos ao trabalho?
-Claro! - respondi olhando para ele.
-Se precisares de algo, vem ter comigo.
-Sim, claro. E obrigada mais uma vez.
Ele sorriu para mim e depois fui com a minha irmã para a sala de trabalho.
-Hoje vamos revelar as fotos dos BigBang - informou.
-São bonitos?
-Muito, principalmente o líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking To Happiness
FanficYara, uma rapariga com apenas 19 anos, passou por muitos momentos horríveis na sua vida: perdeu a virgindade quando a sua casa foi assaltada, aos 18 anos. Foi obrigada a ir morar com a sua irmã, Natasha, para a Coreia do Sul (em Seoul), pois o assal...