-Mulheres... – suspirou GD.
Assim que se afastou de mim, alguém bate à porta, abrindo-a logo de seguida.
-Chegou a sua hora de subir ao palco – informou um dos produtores, deixando-me nervosa.
-Finalmente! – exclamou Dae, saindo daquela divisão com o Tae, o VI e o Tabi.
Eu estava tão nervosa que nem me conseguia mexer...
-Yara, amor, estás bem? – questionou JY.
-Não...
-Vai correr tudo bem, pensa positivo – abraçou-me – Anda, vamos ter com eles.
Saí do meu estúdio com o GD, que me guiava pelos longos corredores.
-Chegaram mesmo a tempo, vamos entrar dentro de três minutos, mais ou menos – informou T.O.P.
Eles estavam tão descontraídos, que me deixavam ainda mais nervosa, com medo do que possa acontecer no palco.
-Que cara é essa gata? – perguntou Seungri, colocando o seu braço por cima dos meus ombros.
-Que confianças são essas? – questionou Ji Yong, olhando furiosamente para o VI.
-Como é que vocês conseguem estar assim tão descontraídos? – perguntei, ignorando o meu namorado – Não consigo mesmo perceber...
-Como não somos nós que vamos cantar, não precisamos de nos preocupar – respondeu Seungri.
-Exato, porque antes dos nossos concertos, nós estamos tão nervosos como tu – afirmou Tabi.
-Ou pior – concluiu Tae.
-Amor, relaxa – pediu G-Dragon, afastando-me do VI.
-Nunca pensei que isto fosse tão... – fui interrompida pelo mesmo produtor que nos tinha ido "chamar".
-Ponham-se a postos, vão entrar no palco.
Colocámo-nos em fila, e comecei a aquecer a voz, tal como eles me estavam a ensinar, enquanto esperávamos pelo "sinal".
-Vai correr tudo bem – tentou tranquilizar Ji, que estava mesmo atrás de mim.
Assim que ouvi o meu nome, entregaram-me um microfone. Tinha chegado a altura, o momento tão esperado ia acontecer...
Mal subimos ao palco, o público começou a aplaudir. A melodia começou a tocar, chegou o momento...
"Amor condenado
Na eterna escuridão
Dois amores separados, sem haver uma razão...
Um amor que nasceu, condenado a terminar
Um anjo da escuridão diz que a ninguém posso amar
O que será da noite, sem o som da tua voz...
O que será de mim? O que será de nós?
Amor inocente, no vazio se perdeu
Perdidos para sempre
Na distância tu e eu..."
Começaram a aplaudir freneticamente, era sinal de que tudo tinha acabado...
-Adoraram! – gritou Tae, enquanto saíamos do palco.
-Arrasaste Yara, parabéns! – saudou Tabi.
-Obrigada, mas o mérito também é vosso – respondi.
-Ela não vai parar de dizer isso se não concordarmos com ela – afirmou GD.
-Claro que o mérito também é nosso gata – ironizou VI.
Todos nos rimos, só mesmo o Seungri para "brincar" numa situação destas, pois os nervos estavam a voltar... Quem iria ganhar isto? Dentro de alguns minutos iria saber.
-Vou comer, estes abdominais precisam de se alimentar – disse VI.
-Abdominais? Só se forem os meus, porque os teus já fugiram – brincou Tae, mostrando o seu tanquinho, assim como Seungri.
-Que engraçadinho... Olha-me bem esta massaroca boa, elas adoram! – respondeu VI, fazendo-nos rir.
-Isso é tudo flácido – contrapôs Taeyang.
-Flácido?! Flácido é o teu...
-Então? Tenham lá calma, olhem a linguagem – interrompi.
-Desculpa...
-Estão desculpados – sorri.
-Vou comer – afirmou Seungri.
-Não podes, daqui a pouco temos que ir para o palco – informou GD.
-Mas eu tenho fome... – fez beicinho.
-Isso é psicológico – gozou Tabi.
-Psicológico?! – gritou VI – Daqui a pouco os meus abdominais começam a roncar com tanta fome!
-Lá vem ele com os abdominais, outra vez... – suspirou JY, deitando a sua cabeça no meu ombro.
-Preparem-se, vão voltar ao palco dentro de cinco minutos – avisou outro produtor.
-Salvos pelo produtor! – berrou Dae, depois de o "intruso" se ter afastado.
Por estranho que pareça, ficou tudo em silêncio, ninguém falava. Como tínhamos optado por ficar na pequena "sala" que ficava atrás do palco, as restantes concorrentes foram aparecendo ao nosso lado, até que chegaram as 2NE1.
-Fizeste jogo sujo Yara! Tu usaste-os para ganhar isto! – exclamou CL.
-Nós é que nos oferecemos – defendeu GD.
-Por favor, entrem no palco, por ordem de atuação – pediu outro produtor, o terceiro diferente desta noite.
Assim que chegámos ao palco, ouvimos aplausos.
-Desde já, quero agradecer a todos os participantes, assim como a todo este público maravilhoso – começou Yang – Bem, o momento mais esperado desta noite chegou! Muito obrigado, mais uma vez, pela magnífica noite que nos proporcionaram.
-Yang, despache-se – sussurrou Dara, o que o fez rir.
-Então, sem mais demoras, tenho prazer de anunciar que, depois de tanto tempo à espera... ainda vão esperar mais dez minutos para saber quem vai ganhar – brincou, fazendo a plateia rir.
-Yang, isso não tem piada! – contestou Tabi.
-Estava a brincar – riu – Então, cá vamos nós... – fez suspense.
-Vai despachar-se ou quer que seja eu a fazer o seu trabalho? Eu estou cheio de fome, preciso de me alimentar rapidamente – disse Seungri, depois de tirar o microfone ao Presidente Yang, fazendo o público rir novamente.
Voltou a devolver-lhe o microfone e juntou-se a nós. Depois de mais um tempo a fazer suspense, o momento chegou.
-Esta noite, o primeiro lugar vai para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking To Happiness
FanfictionYara, uma rapariga com apenas 19 anos, passou por muitos momentos horríveis na sua vida: perdeu a virgindade quando a sua casa foi assaltada, aos 18 anos. Foi obrigada a ir morar com a sua irmã, Natasha, para a Coreia do Sul (em Seoul), pois o assal...