1 - O Arquiteto

700 75 34
                                    

BIBLE

BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bible é um ex mafioso, é difícil de acreditar devido a sua família e negócios, mas depois da chegada inesperada do seu primogênito, tudo que Khun Bible Wichipas sabia sobre a vida, ela teve que reaprender.

-Eu deixei bem claro, que essas porras não podem mais entrar nos meus cassinos, eu não sou meu pai caralho...

-Desculpe mestre Bible, foi apenas um deslise...

-Viciado de merda, quer uma prostituta e afiar seu nariz nessa merda, você tinha mil lugares para ir, agora seja sincero, meu pai mandou você?

-Não... nem o conheço... jamais...


Em outros tempos, Bible colocaria uma bala no meio da cabeça do infeliz e mandaria para sua família, mas depois que ele segurou Venice em seus braços pela primeira vez, ele jurou que nunca usaria aquelas mãos para algo tão cruel. Nesse meio tempo, ele já matou de novo, ele fazia apenas se fosse necessário, quatro anos se passou, mas ele ainda está lidando com a fama de ser um mafioso cruel, mas ele já não era mais.


-Nop, onde está pá?

-Não sabemos mestre, as últimas notícias é que ele estava de férias pelo Brasil.

-Eu deveria ter o matado certo? Velho filha da puta...


Bible vinha negociando com seu pai a aposentadoria dessa vida suja, ele sabia que a hora em que ele saísse do jogo, os inimigos viram como baratas tomando tudo, então ele teve que ser firme, e planejar por muito tempo, seu tio era outro obstáculo, então juntamente com seus primos, ele teve que juntar toda a fortuna que um dia ele já pode ter em suas mãos e subornar meia Tailândia inclusive seu pai e seu tio. Bible olhei para seu primo, revirando os olhos, as vezes esse alfa idiota, é apenas um filhote sem o devido comando certo.


-Assim que cheguei na mansão maior, pá atirou em minha direção, eu estava com o Apo, eu não entendo, eu dei minha vida por pá tantas vezes, e ele algum dia já nos amou? Agora, nos chama de traidores.


Mile tem lamentado por dias sobre a postura dos mais velhos, e Bible entendia, nunca foi sobre dinheiro, e sim sobre poder, de saber que eles que comandavam, e centenas de pessoas lhe beijavam os pés, seu pai era um viciado comportado, mas Kron veio adoecendo nesses últimos anos, sua cabeça anda paranoica e definhando, ele era bilionário, mas não era mais ele que estava no poder, e sim seus herdeiros.

Mas nada fara Bible mudar de ideia, para ele também não foi fácil, ele nasceu apenas para ser o líder da família menor, ele tinha que ser poderoso e cruel, mas nunca mais que Mile, mas pouco importa qualquer rivalidade, Bible tem um filho fofo e levado para criar, que ele amava mais que qualquer outra coisa na vida.

O ARQUITETO - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora