Reta final...
BIBLE
Fui até o quarto de Venice, era a hora da soneca da tarde dele, mas quando entrei no quarto ele não estava na cama, então o procurei no banheiro, desci as escadas, olhei na sala, na cozinha, então comecei a ficar um pouco nervoso, posso dizer que ele está em casa, porque sinto seu aroma, o chamei muitas vezes, mas não obtive resposta.
Quando estava pronto para acionar todos os guardas, tive um pressentimento, fui até a parte de trás da casa, onde tem um lindo jardim, Venice é uma criança muito ativa, mas não é tão ligada aos esportes, ele realmente gosta de jogar games, e é muito bom nisso.
-Você quase fez seu daddy enfartar agora filho.
-Hum...
Venice estava sentado quase perto do muro, encostado em uma das tantas arvores da mansão, pude ver de longe que os guardas do tio Kron, estavam por perto, realmente aqui é o lugar mais seguro para minha família ficar, até pá ser eliminado.
-Você está chateado?
-Um pouquinho, mas tudo bem...
-Você sabe que pode me contar qualquer coisa. Hum?
-Você vai dizer que eu sou egoísta, e agora sou o mais velho, mas Venice ainda é pequeno...
-Você está com ciúmes, que agora tem mais crianças na nossa família?
-Eu vi como a mamãe, segurou no colo, o priminho mais novo, ele vai ficar encantado com meus manos, eu sei, mé é ômega, meu mano também, ele não vai mais olhar pra mim, como ele olha, eu já nem vou mais tomar meu mamazinho.
-Hum, entendo você. Mas sobre isso Daddy não pode fazer muito, mas você realmente cresceu, e dividir o leite da sua mãe é demostrar amor por seus irmãos. Agora sobre o amor do nosso ômega favorito, você não precisa se preocupar, porque Build tem um coração enorme filho, ele vai amar a todos igualmente, mas você terá que dividir, como Daddy divide ele com você.
Eu o peguei no colo e o levei para dentro de casa, tentando o distrair, Build estava no meio da sala, segurando um pode de sobremesa em um das mãos, e um copo de suco na outra.
-Vocês sumiram, o que faziam?
-Apenas passando um tempo com meu filhote, você não deveria comer isso.
-Você não deveria ir trabalhar?
-Eu quero um pouco mamãe...
-Venha aqui filho, vamos ver um filme, e você Bible, trabalho?
Eu o encarei fingindo chateação, mas fui até os dois e os beijei antes de parti, em alguns dias será a inauguração do shopping, e Build insiste em fazer parte, ele colocou energia nisso, ele fica no telefone resolvendo todas as dúvidas que seus funcionários possam ter, e sinceramente eu quero ver aquele shopping de pé também, porque vou aproveitar esse momento, para anunciar a toda mídia Tailandesa nossa noivado.
Dificilmente concordamos com algo, mas sobre o casamento, Pete faz questão que seja aqui na mansão, e apenas com os mais íntimos, nem amigos ele quer, apenas a família, e para mim parece perfeito, mesmo que eu deseje gritar ao mundo que o ômega mais teimoso, e o mais perfeito é meu para todo sempre.
BUILD
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
Fiksi PenggemarBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...