11 - O Arquiteto

317 62 44
                                    


BUILD


-Querido, preciso ensinar a você como disciplinar seu filhote ômega? - Gun disse de forma debochada, andando pela minha sala como se fosse dono de tudo. Falando de forma amorosa com meu pá, que me fez revirar os olhos

-Não amor...

-Para um ômega, você é bem atrevido nong, agora se controle, e obedeça ao seu pá.


Eu senti um enjoo e meu corpo começou a tremer, pá e o seu amante, estavam usando seus feromônios para me desestabilizar, e por lei isso era proibido, cretinos, miseráveis... Eu bati em pá, mas deveria ter batido com mais força, e o ver tão manhoso e carinhoso me fez vomitar. Pá fez uma cara de nojo, enquanto o velho acarinha seus hematomas, ignorando minha existência.

Não sei por que pensei em tio Kron agora, nunca vi pá olhar para o tio, como ele olha para esse alfa filha da puta. Os dois são a combinação perfeita de toda maldade no mundo, pá se desfez do meu filhote, e Gun tentou sequestrar o próprio neto. 

Oh meu Buda, isso não pode ser verdade, pode? Pá me odeia tanto porque sou ômega, ele sempre me desprezou, e sempre disse como ômegas são frágeis e imprestáveis, que foram feitos para procriar, uma moeda de troca e nada mais. Eu comecei a rir, que agora ganhei a atenção de todos, pá tem inveja de mim, pá, queria poder dar um filhote para esse velho. Céus, ainda bem que tio Kron partiu antes de viver toda essa loucura, eu sempre soube que pá era narcisista, mas isso era loucura, um delírio.. 


-Vejo que ainda não entendeu meu recado ômega.

-Vocês são nojentos, eu sei o que querem, sabe..., existem orfanatos para isso, ou barrigas de aluguéis, vocês precisam do bebê de outra pessoa para satisfazer as fantasias sádicas de vocês?

-Eu vou te dar um aviso, fique longe do meu filho Wichapas, ou aquele bastardo vai pagar caro, e dessa vez eu vou levar o bastardo, e nunca ninguém vai o achar, como meu amado Chan fez com o seu filhote. – Eu vomitei de novo, eu perdi todas as minhas forças, pá contou sobre meu bebê, será que esse alfa sabe onde ele está? -Mais uma coisa ômega, será que o pai do seu filhote, vai gostar de saber que você o abandonou em uma rua qualquer, totalmente desprotegido, em uma caçamba de lixo?

-Eu nunca fiz isso... - Pá, fez isso com o meu bebê?

-Amor, foi isso que você me contou, você mentiu para seu alfa, querido?

-Não amor...

-Ômega mentiroso... Como o mafioso do meu filho, vai receber a notícia de que seu herdeiro foi descartado como lixo?

-Seu... Seu...

-Outra coisa, o ômega mãe do bastardo voltou, ele sim é o ômega certo para o meu filho, e pelo que conversamos eles estão pensando em fazer filhotes, logo, logo..


Eu não sabia mais o que dizer, eu perdi todas as forças, como pá sabia que Bible Wichapas, era o pai alfa do meu filhote? Não duvido nada, de que os dois sejam cumplices, e se eles ainda estiverem com meu filhote? Afinal os dois tentaram levar o filhote do mafioso. Bible nunca vai me perdoar, aquele alfa, que estava entre o seu amor destinado, e o ódio, com toda certeza já tomou uma decisão, caso contrário ele teria atendido pelo menos uma ligação minha, eu teria visto seus seguranças me rondando como sempre, mas Bible se foi, o alfa lúpus pai do meu filhote, nunca vai me perdoar.

Os dois me deixaram ali, depois de me ameaçar algumas tantas vezes, pá disse que acabaria com a vida do meu ex-melhor amigo, e Gun, deixou claro que sequestraria a criança, mas eu só consigo pensar no meu filhote, e de como eu sempre estive certo. Peguei meu telefone e mandei mensagem para Apo, eu fiz o que eu podia agora, o afastar, e deixa0lo longe dessa merda.

O ARQUITETO - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora