BIBLE
Tomamos um banho lentamente, contei mais alguns momentos da vida do Venice, não tinha como preparar o coração dele de forma diferente, a verdade era uma só. Fomos enganados por dois pais alfas gananciosos, eu acreditei piamente que o Arquiteto tinha abandonado o Venice, mas eu deveria ter percebido as estrelinhas, depois que comecei a investigá-lo, depois que comecei a conviver com ele.
Mas, eu entendi tudo errado, ele ia ao orfanato, não porque queria se redimir dos seus pecados, e sim porque era uma forma de manter a esperança de manter seu filhote vivo, o nosso filhote, que sempre esteve nos meus braços. Odiei meu pai mais ainda, porque ele sempre soube, talvez no início ele não sabia que eu era o pai alfa, o cara que se envolveu com o ômega lúpus, mas a verdade sempre esteve na minha cara.
Dessa vez fizemos amor lentamente, algo que não sabíamos como fazer, Build estava nervoso, eu estava tremendo, tentando em controlar, mas agora quero mostrar a ele, que em meus braços, ele pode ter tudo, como nosso filhote e seus sonhos.
-Eu te amo Arquiteto, antes e mais ainda agora.
-Eu, te amo alfa, você pode cuidar de nós agora?
Build é um ômega forte, e direto, mas em quatro paredes, eu pude ver outros lados dele, que me surpreenderem dês dá primeira vez, a forma como ele ficou de joelhos quando fizemos nosso primeiro filhote, implorando para ser amado e fodido, estava cravada na minha memorias, que desejei por anos reviver aquilo em minha vida. E agora que eu o tenho, não passei um dia sem que ele esteja comigo, quero acordar e ver seu corpo branco cheio de marcas, quero logo poder propor casamento e morder seu pescoço, confirmando o que o destino já disse que era certo. Build é meu predestinado, nossos corações devem bater na mesma sincronia.
O enchi com minha porra, rosnando em seu ouvido, enquanto mordiscava seu pescoço, ele estava chorando, mas entendi que era um choro de alívio, e não de tristeza, ele estava filando em um lugar seguro. Saímos do banho, e eu mesmo o vesti, tão entregue a mim, tão fácil de ter em minha vida.
-Eu sei que você queria mais, mas tenho algo muito especial para te contar...
-Era só mais uma rodada...
-Você está gravido ômega, temos que ter cuidado.
O bico em seus lábios foi interrompido por um breve selar de lábios, tão doce, tão perfeito, tão meu. Fomos saindo do quarto, enquanto ele me encheu de perguntas sobre minha vida, sobre Venice, e sobre o que eu queria contar a ele.
Tantas histórias contei para Venice, sobre como o encontrei, e ele sempre soube a verdade, então por que ele nunca disse nada ao contrário? Eu abracei o arquiteto e descemos as escadas juntos, Tay estava no quarto, meu ouvido lúpus apurado, pode o ouvir chorando, Apo e Mile estavam tendo seu momento, essa casa com toda certeza estava agitada.
Meu irmão estava de papo com Code, os dois jogavam algo em seus celulares, mas os pés se batiam a todo momento, meu irmão está apaixonado por perceber isso, respirei fundo, porque entre todas as pessoas, ele tinha que escolher logo uma que já está em nossa família? Apo nunca vai aceitar essa relação, seu irmão é superprotegido, e eu entendo, perder os pais de forma tão trágica afeta a cabeça de qualquer um.
-Eu te amo, espero que me perdoe, mas saiba nunca vou te deixar, nem que você me bata agora, nem que você tente me expulsar de casa...
-Está me deixando nervoso, qual segredo você guarda?
-Venice filho, venha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
FanfictionBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...