4 - O Arquiteto

299 57 15
                                    

BIBLE

Eu venho nesses meses tentando mudar com Build, fazendo o meu melhor para chegar em seu coração, mas a única coisa que ele sabe fazer é trabalhar e cuidar daquele orfanato. Eu não sei por que estou aqui a essa hora, mas quando passei na frente do prédio voltando de um dos nossos Cassinos, algo me dizia para subir, e foi isso que eu fiz.

Fui entrando e seguindo aquele aroma doce, cítrico e único, Build ainda estava trabalhando, pensei em dar meia volta e ir embora, mas eu tinha uma plano, e não vai ser agora que vou desistir.

Assim que abri a porta, lá estava ele debruçado sobre os braços, sobre os projetos e seu computador ligado, essa era uma oportunidade de ouro, eu ainda não tinha conseguido chegar perto dos seus arquivos pessoais.

Afastei um pouco seu corpo e peguei o mouse preso em seus dedos, pensei que ele fosse acordar, mas pelo jeito o cansaço o pegou em cheio, tinham algumas páginas abertas, a primeira era uma foto da nova área para café no orfanato, eu sabia sobre isso a diretora tinha me informado que seria uma rende extra para as crianças.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acessei seus arquivos pessoais, e nada muito íntimo, tudo era sobre o trabalho e mais trabalho, é só isso que ele sabe fazer da vida? Algumas pastas com fotos no período da faculdade, fotos com Apo marido do meu primo, que me fizeram levantar as sobrancelhas, como eu não sabia dessa ligação tão antiga? Eu sabia que os dois se conheciam, mas não fazia ideia de que os dois são amigos de anos, então Poh deve saber sobre o que esse ômega fez, mas... não pode ser... Apo não seria alguém tão frio assim.

Abri seu histórico de busca, e aproveitei para instalar um vírus em seu computador, agora eu saberia tudo o que ele faz, pesquisas, todas as suas merdas mais escondidas. Olhei para ele que ainda dormia, seu sono estava agitado, e seus feromônios confusos.

Uma das páginas abertas estava uma pesquisa em um endereço no google, e o nome de duas pessoas pesquisadas de diversas maneiras, quando abri o currículo ali aberto, vi que se tratava de uma enfermeira, então encaminhei para que Nop pesquisasse sobre, por que ele quer saber dessas duas mulheres? E pelo jeito ele sabia o endereço de uma delas.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ARQUITETO - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora