Autora: Curte a estrela, dá um like, isso ajuda os escritores!!!! :}
Desculpem qualquer erro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BUILD
Eu precisei ir a empresa, o shopping estava acontecendo, querendo eu ou não, pessoas dependem de mim, mesmo que eu queira larga tudo, não posso ser egoísta e pensar apenas em mim, por isso estou treinando Arm e alguns outros funcionários, para que fiquem no meu lugar, algo me diz que eu não vou viver por muito tempo, se pá está metido com a máfia, e devendo até a alma dele, já começo a acreditar que eu serei um alvo fácil, afinal o mafioso Bible estava fazendo isso agora, se ele não fosse meu predestinado, ele já teria se vingando.
Tentei ligar para o meu melhor amigo, não consigo esperar até quinta feira, tirei leite essa manhã e encaminhei pelo segurança, o mafioso nem para ligar para agradecer, não que ele precisasse, mas, ninguém me diz se o garoto está bem ou não. Sinto muito Apo, não vou conseguir esperar, como você me pediu, vou encontrar a mãe da enfermeira, e depois meu pai. Mesmo que ele me diga que não, vou falar sobre seu namoro, sobre sua farsa em ser um alfa hetero, cheio de si, mas na verdade ser um puto que dá a porra da bunda, durante anos. Peguei minhas coisas, dei instruções a Arm, e avisei que logo um novo colega de trabalho começaria para o ajuda. Tentei mais uma ligação para meu amigo, mas novamente caixa postal.
-Como está meu filho? – Eu estava saindo quase entrando no elevador, mas pá estava dando as caras, cheio de si, mais robusto, moreno, eu o odiei mais que o demônio agora, enquanto ele curte férias, eu vivo no inferno.
-O que veio fazer aqui, pá?
-Precisamos conversar, vamos para sala da presidência. – Eu o encarei seu jeito imponente, e como se ele fosse o CEO dessa merda toda, eu ri em escarnio, velho desgraçado, nada de bom vem dele, então já estou pronto para esperar o pior. -Eu devo confessar que esperava mais de você.
-Qual é o problema agora?
-Eu confesso que essa foi a pior decisão tomei, não precisamos mais daquele empresário. Quando recebi fotos dizendo que meu doce filho ômega estava tendo um caso com um Theerapanyakul esses dias, me fez cair na realidade.
-Céus, não divague diga logo...
-Antes eu queria essa parceria, um casamento era o mais certo. Mas esse empresário vai acabar levando nosso nome para as páginas policiais, ele não é confiável, termine com ele.
-Em primeiro lugar, não posso terminar com algo que nem comecei.
-Ele te exibiu na frente de todos, ele mostrou que comprou você, me diga filho qual foi seu preço para finalmente cedesse? Foi um caso? Melhor ainda, vamos parar com isso, já acionei os advogados, eles marcaram uma reunião amanhã, vamos desfazer o contrato.
-Vai me dizer que pagou sua dívida?
-Aquele empresário é perigoso, ele estava envolvido com seu tio, e você sabe em que mundo ele pertence, não precisamos mais dele.
-Tio Kron sempre me ajudou nossa família, e nunca escondeu que era um mafioso, mas ele sempre foi bom para nós. Faz o que pá, 10 anos que não o vejo? Porque falar dele agora, quando você mesmo o desprezou, e para de dizer que ele é meu tio...
-Você e sua mãe sempre teimosos, apenas me escute uma vez, isso não é um aviso, é uma ordem, do seu pai ômega. Fique longe do seu tio, fique longe desse empresário, eles vão arrastar nosso nome para o lixo.
-Chega de falar de mé e do irmão dela, me diga pá quem está disposto a pagar suas dívidas, e bancar sua vida de merda? Você recebe uma mesada bem gorda, para não infernizar minha vida, o que te fez vir até mim com coragem suficiente para me ameaçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
FanfictionBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...