BIBLE
Venice tem uma energia, que eu não sei explicar, mas quando ele chegou na minha vida meu mundo todo pareceu ganhar um sentido. Eu estou cansado da máfia, da minha família, cansado de ter que lidar com idiotas, eu queria poder entrar em um avião e tirar férias, mas eu tenho Ta, meu irmão mais novo para cuidar, e meu primo Mile, agora casado com aquele ômega, que estão sobre meus cuidados, abandonar a máfia foi muito difícil, com a chegada de Venice, eu decidi que tudo seria diferente.
Mile e seu marido estão com as concessionárias automotivas, e eu estou com os bancos, e agencias de financiamento, sem contas com as empresas que ainda estão de alguma forma ilegais. Mas decidimos nunca mais mexer com drogas, e sexo. Nós dois lidamos com os cassinos, ainda contrabandeamos bebidas baratas da China, mas nada mais do que isso, aquele banho de sangue como era, já não nos cabia mais.
-Daddy, Ual... Aquele ômega era muito bonito.
-Ele é sim... -Céus como eu queria que não fosse...
-Peça ele em casamento...
-Filho, não é assim que funciona...
-Você tem que conquistar ele? Eu ajudo, eu sou bom nisso...
-Claro, claro...
Venice não parava de falar, e eu olhei pela janela enquanto seguíamos para casa, ele era bonito, fodidamente bonito, meu lobo que o diga, mas é um ômega cruel, eu odiava Chan, e odiava aquele ômega, como ele pode fazer o que fez?
Nada faz sentido, não depois da conversa que ouvi antes de entrar na sala, não depois de ver aquele velho ajoelhado implorando que o ômega voltasse para empresa, totalmente refém do seu filho, o ódio entre eles é nítido.
Durante quatro anos ele tem sido um ômega recluso, ele nem leva mais o sobrenome do pai em seus documentos, algo não estava fechando, eu vou descobrir, mas primeiro vou tirar tudo dos Puttha, cada tostão e sanidade, e darei tudo ao meu pequeno alfa, eu farei de tudo pelo meu filho.
Quando entrei na sala de reuniões, não posso negar o susto, eu porque a pessoa que eu odiava por ter feito meu o que fez, era por quem meu maldito lobo tem chorado há anos. Seu rosto era difícil de ser visto, tudo sobre ele estava omitido na internet, e quando os achamos, Nop estava encarregado de garantir que tivesse sempre alguém o seguindo. Por isso nem liguei em saber de fato quem era, eu só queria vingança, seja ele quem fosse, mas porra, porra, porra, tudo ganhou um novo sentindo.
Assim, que entrei na sala, meu coração errou a batida, achei que estaria pronto, mas vendo minha mão quase tremer, percebo o tolo que sou, de todas as pessoas do mundo, por que tinha que ser ele?
Eu nunca fui um alfa que se apaixona, raramente deixava aqueles putos beijarem minha boca, eu via suas bundas para cima, e nada mais, mas Mile em um noite com ciúme do seu ômega invadiu a despedida de solteiro do seu parceiro, que acontecia em um dos nossos cassinos. Corpos quase nuns dançavam, música alta, bebidas e drogas ainda eram o nosso maior negócio. Eu respirei fundo naquela reunião, porque toda vez que o encarava nos olhos, lembrava de como eu o fodi da forma mais sádica, e promiscua naquela despedida de solteiro, eu nem perguntei seu nome, e eu nem tive tempo de dizer o meu, foi tudo insano e fodidamente bom.
Na hora soube que ele era um ômega especial, provavelmente lúpus, e eu tive que reunir todas as minhas forças para não o marcar aquela noite, eu também não sou qualquer alfa, e quando nossos corpos se uniram, e o beijo aconteceu, era como se meus instintos reconhecessem aquele ômega como meu, e predestinados entre gêneros lupos são raridade, por que o destino tem que ser tão fodido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
FanficBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...