BIBLE
Eu jurei de pé junto que nunca mais precisaria usar meu nome,e fazer acordos tão baixos, o máximo que faria ilegal era sonegar impostos, alguns subornos simples, mas nesse exato momento estou vendo Ram assinar um contrato garantindo que estará ao meu lado, se eu permitir que ele receba uma quantia generosa em nossos cassinos, que ele comande as travessias das drogas usando o nome dos Theerapanyakul. Já trabalhei com Ram Dia algumas vezes, um cara jovem Vietnamita, cheio de energia e ganancioso, o olhando agora, me lembro de mim, em algum passado em que a máfia era a única coisa que passava em minha mente.-Espero que possa cuidar do meu irmão por um tempo, Bible.
-Não se preocupe Ram, Tay estará em boas mãos...
Tay Dia, passou a adolescência na Tailandia, ele se formou comigo e com Mile, sempre mantivemos uma boa amizade, ele era parceiro de Time, um alfa muito influente na época, os dois se casaram, mas acabaram por se separar.
-Meu irmão vai ficar muito feliz, ele gosta muito de você...
Eu olhei para Mile, que tentava manter uma cara neutra, já que Apo estava a ponto de dar um soco em qualquer um de nós. Tay e eu tivemos um lance por um tempo, mas nada sério, ele também ficava com Mile, Tay sempre foi um ômega que gostava do perigo, até então se casou com o infeliz do Time. Eu não estou feliz com esse acordo, mas Ram é inimigo mortal de pá, tudo que ele puder fazer para derrubar o velhote, ele com toda certeza fará parte. Meu pai tem se escondido muito bem, e tem vigiado o Arquiteto, não posso me aproximar sem causar algum dado para o ômega.
-Então Tay, vamos partir o quanto antes...-Eu não sei como te agradecer phi, obrigado.
-Não pense muito, agora acabou...
-Eu gostei do Time por muito tempo, eu devo admitir eu gostava de uma maneira errada, nunca fomos para dar certo. Time nunca foi um cara fiel, e eu sabia disso, mas engravidar outro ômega, sabendo que meu sonho é ter um filhote? Eu tentei por um tempo, tentei aceitar a criança, afinal ele não tem culpa certo? Mas chegou um dia em que eu o encarei de frente, e percebi que o amor tinha acabado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
FanficBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...