BUILD
Três intermináveis semanas se passaram, e eu nunca mais vi o mafioso, nem uma ligação, nem uma vistoria no andamento da construção do shopping, era como se aquele mafioso não existisse, e seus homens não tinham me seguido nem uma vez se quer.
Pela primeira vez nesses anos eu olhei para minha casa de forma diferente, tudo tão organizado e limpo, se eu estivesse com o meu bebê ela estaria dessa forma? Aquele mafioso, saiu correndo sem nem pensar em nada, algo aconteceu com o filhote dele, ele foi protetor, como um bom alfa deveria sempre ser. Será que ele seria assim com o nosso bebê?
Eu segui para o corredor que nunca mais andei, e parei de frente para uma porta que há muito tempo não abro. Eu sei que eu deveria ter desmontado esse quarto, eu sei que eu preciso colocar um ponto final nessa história. Coloquei a mão no meu peito, algo não estava bem, talvez eu esteja enlouquecendo de vez, talvez eu esteja com gravidez psicológica, como um dos psiquiatras sugeriu, meu leite secou faz alguns meses, mas eu fiquei quase cinco anos sentindo coisas, sonhando com certos momentos, que eu não sei explicar com palavras, apenas sentir. Por que eu daria leite como um vaca leiteira se meu bebê não estivesse vivo?
Eu abri e entrei, e como um filme reprisado, foi olhando cada detalhe, algumas caixas ainda fechadas, uma cama nunca usada, ursinhos nunca segurados. Meu pijama branco de cetim, molhou, respirei fundo, preciso marcar um médico novamente, será que meu leite vai voltar?
Me sentei na poltrona, abracei o urso, olhei o sol que entrava pela janela e ilumina o quarto todo. O dia que projetei esse cantinho, erra exatamente para esse momento, a luz natural entrando e batendo no rostinho do meu bebê. Peguei meu celular, e liguei para o mafioso, eu preciso contar a verdade, talvez me falte isso para que eu encerre esse ciclo, e entenda que meu bebê se foi há muito tempo, isso tudo não é saldável, talvez eu deva desmontar esse quarto, talvez eu deva mudar de casa, um apartamento de um comodo, um loft seria o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
FanficBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...