BIBLE
O estralo no meu ouvido do tapa que o Arquiteto me deu ainda está ecoando dentro de mim, sinceramente esperei coisa pior. Ele leu minha carta? Então deve me odiar por afastar Venice dele por tantos anos, eu agi como um louco vingativo, nada espero diferente do que mágoa vindo dele.
Olhei para Venice, sentindo seu aroma forte, e nem pensem em o repreender, porque eu estava abraçando o meu filhote, o meu filho, meu e o do arquiteto, a felicidade em meu coração, não consegue diminuir mesmo que o Arquiteto me odeie agora.
Eu não consegui reagir, quando Tay me abraçou, eu estava encarando meu predestinado, que soltava seus feromônios cheios de raiva. Logo Ta me abraçou, com os olhos marejados, mostrando sua preocupação. Venice sussurrou no meu ouvido.
"Mamãe, está muito bravo Daddy, Venice muito chateado, mamãe nunca brigou com Venice, agora ele briga, e muito. Muito".
Não sei o motivo de Venice estar chateado, como um simples filhote alfa que ele é está fazendo birra, mas eu o conheço, sei muito bem da personalidade que ele tem, e se Build brigou com ele, é porque ele deve ter feito algo. Mas no momento não consigo pensar em nada, eu olhei nos olhos do meu predestinado, que estavam azuis e magoados, ele tocou sua barriga e fez movimento de sair da sala. Coloquei Venice muito a contragosto do chão, e afastei os braços de Tay e do meu irmão.
Quando vi ômega se afastar, eu corri até ele, e puxei seu braço, o olhar de espanto dele é nítido, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, porque eu consigo mesmo sem saber prever o que ele iria dizer, beijei sua boca rapidamente. Um beijo, profundo, duro, e cheio de saudade, ele tentou me afastar no início, mas então ele cedeu, ele sempre cede a mim, e agradeço ao nosso destino pela primeira vez por nós fazer predestinados, nada nesse universo pode ir contra dois lúpus, com os destinos entrelaçados.
Build mordeu minha boca, e eu pude sentir o gosto de ferro se misturando as nossas salivas, mas eu não me importei, me agarrei ao seu corpo sem dar chances para que tentasse fugir do meu aperto. Quando me afastei para encarar seu rosto, ele estava chorando, eu sorri mais abertamente, era como olhar para Venice quando está fazendo birra, o lábio tremendo, e a ponta do nariz vermelha.
-Me solte...
-Senti sua falta amor...
-Bible, seu ôme... -Não o deixei terminar de falar, beijei sua boca novamente, e o peguei no colo.
-Desculpem à todos, mas temos coisas a resolver. Venice pare de fazer birra, obedeça a seus tios filho. Daddy vai ter uma conversa muito importante com sua mãe.
Venice nunca me ouviu falar com ele desse jeito, eu fui firme, ele estava fazendo birra, e queria vir junto, mas nesse exato momento não tenho outro assunto a se resolver, que não seja deixar claro todo o meu amor, e implorar por perdão ao Arquiteto.
Vi meu primo Tong segurando Venice no colo, ele me chamava, me doeu o coração, mas se eu não me acertar com o Arquiteto agora, temo que será difícil depois... Entrei no primeiro quarto, sem nem saber de quem era, olhei por um instante, e percebi que ninguém o usava, deve ser de visitas, e tranquei a porta, ele já não se debatia ou gritava, mas meu amor estava chorando, quando o coloquei sentado na cama, ele nem me encarou, suas mãos estavam fechadas em punho, e eu posso sentir os seus feromônios magoados...
Parando para pensar, todos esses anos, eu pude o sentir de alguma forma, aquela angústia, uma dor em meu peito inexplicável, uma solidão que nem Venice pode reparar em meu coração, sempre foi meu predestinado, sofrendo e dizendo que precisava de mim, era como um chamado, um pedido de socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
أدب الهواةBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...