BIBLE
Sentei-me a contra gosto no sofá da sala, os dois não paravam de falar que meu filhote estava, seguro, mas estou irritado, e quero logo poder resolver todos os problemas, preciso ir até o Arquiteto, preciso dizer a ele que seu filhote está comigo, "que porra", eu o amo pra caralho, quero pedir uma chance, fazer ele me amar, e nunca pensar no pai alfa do Venice.
Quando descobri que o arquiteto era filho do Build, nada do que nos envolveu foi coincidência, precisamos investigar muita coisa, e tudo indicava que um Venice foi dado a enfermeira porque o ômega não o quis, a enfermeira em questão, não soube o que fazer com o bebê, pois tinha sido ameaçada pelo arquiteto, deixando Venice naquele beco escuro atrás de um dos nossos cassinos, na época ela disse que foi lhe colocado um bebê em seus braços, e mandado matar a criança, e ela não conseguiu, então ela fugiu e acabou levando um tiro no braço, a beta mostrou a cicatriz, e os laudos médicos diziam que naquela mesma noite ela foi atendia em um hospital regional, dizendo que tinha sido assaltada, mas na verdade tentaram a matar, depois disso ela fugiu.
Eu nunca fiz questão de saber para onde aquela mulher foi parar, até descobrir toda a verdade, ela mentiu descaradamente, não duvido nada que ela mesma tenha infringido o tiro, afinal ela é uma enfermeira saberia causar qualquer lesão em seu corpo, quem sabe Chan, realmente tenha tentado algo, mas acho que ele não teria culhão para isso, então só consigo pensar em pá, ele sim seria capaz de mandar matar a criança, a pedido do amante.
-Calem a porra da boca, chega de desculpas, onde está meu filhote? – Ta deu dois passos para trás, só faltou correr para trás de Apo, mas disse tudo que eu nunca imaginaria.
-Venice fugiu, ok? Ele enganou todo mundo aqui, ele chorava sem parar, se jogava no chão, ficava soltando aqueles feromônio para todo o canto, fez greve de fome, quando o leite dele acabou, e você não atendia esse maldito telefone. – Eu estava de pé, eu não conseguia assimilar nada do que meu irmão dizia.
-Venice está com o Arquiteto.
-Como é?
-Primo, Venice fugiu de mim, quando estávamos no shopping, ele me enganou dizendo que estava sufocado em casa, que ele queria sair um pouco, mas ele foi esperto, e foi procurar o ômega. Tentando te avisar, mas você estava resolvendo as coisas, ele está seguro, bem cuidado, e com a mãe dele.
-Venice está com o Arquiteto? O meu filhote?
-Sim, olhe meu celular, as mensagem que trocamos, ele ligou para irmos o buscar, mas Venice teve uma crise novamente, aquelas que você conhece muito bem, então decidimos, o ômega está cuidando dele. Se acalme, eu avisei que você chegaria hoje, e ele disse para você ir buscá-lo.
-Eles estão onde porra? Você sabe que meu pai está os vigiando, se pá pegar os dois juntos...
-Ele disse que estaria em casa, que só você poderia ir buscá-lo, que ele não entregaria para mais ninguém aquele pirralho ardiloso. O pobre nem sabe que é a mãe verdadeira, e está lá apegado a criança, por favor não brigue com ele, os dois devem ficar juntos de agora em diante...
-Eu não vou brigar com ninguém, só não é seguro, pá só quer uma oportunidade para fazer algo contra mim, e ele vai atingir o meu ponto fraco, meu ômega e meu filhote!
Eu fiz sinal para Nop para me seguir, e Mile já estava atrás de mim, seguido de Apo, os seguranças já estavam começando a se organizar dentro de casa. Estou tremendo, pela primeira vez na vida eu sinto medo do que pode acontecer, eu nunca me senti assim. Assim, que fui entrar no carro, Tong veio correndo, dizendo que Biu estava ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
FanfictionBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...