Autora: Daá um cheiro na estrela fanfiqueirax!
BUILD
Eu estou de péssimo humor. Bible uma hora é grosseiro, agora parece um funcionário pago para atender todas as minhas necessidades. Ele não para de falar sobre o que deveríamos fazer, qual a hora que tudo deveria acontecer, eu continuei em silêncio...
-Desculpe mestre Wichapas, mas analisando seu roteiro, quando terei tempo de ir ao banheiro?
-Do que está falando?
-As 14h00 eu devo me vestir, e estar pronto para o almoço. As 16h00 devo trocar de roupa novamente, e me preparar para apertar algumas mãos e sorrir como uma puta para garantir algum contrato. As 18h37, devo trocar de roupa, para que as 20h00 em ponto eu desfile ao seu lado, com um bom ômega submisso, mostrando que todo o poder dos Puttha está em suas mãos, inclusive o ômega que já foi lhe pago 1 milhão de Baths, apenas para ter um jantar, no fim da noite, lá pelas 23h45 vai me leiloar?
Bible estava com os olhos frios, mas espantados me encarando, eu podia ouvir Nop tossindo logo atrás, esperei uma resposta rude, ou grosseira, mas pela primeira vez depois de horas de voo, o mafioso calou a boca.
Olhei pela janela do avião, tentando ainda assimilar tudo o que Apo me disse, talvez os segredos estejam prontos para serem revelados, porque se Poh sabe, Bible também. Mordi meus lábios, nem percebi quando meus feromônios estavam começando a ser liberados.
-Qual é o problema ômega?
-Eu sei, porque você quer vingança...
-Sabe?
-Mas eu ainda não entendo, o que eu tenho com isso? Faz ideia, de como é crescer sendo filho de Chan?
-Você ficaria espantado se soubesse, como imagino, meu pai é Gun Theerapanyakul, você deve saber dos rumores.
-Quem não conhece sobre sua família mestre Wichapas, o que também não entendo, em nossos contratos, quando se apresentou, você ousou o nome Sumettikul.
-Sobrenome é da minha mé...
-Ohh, agora faz sentido, você está vigando sua mé, por meu pai dar a bunda para o seu pai, todos esses anos?
-Mas que porra, que você está falando...
-Não sei de tudo, mas eu também tenho olhos, e ouvidos, senhor mafioso.
-Apo deve ter te dito algo, apenas faça seu trabalho, e fique longe de confusão.
-Você vai matar o meu pai, vai me matar talvez até o fim desse viagem, quem vai saber quando..., acha que vou morrer sem saber de tudo? Meu único objetivo é saber a verdade, é tirar do meu pai apenas um segredo, depois disso nada mais importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
ФанфикBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...