ps: não revisei...
BIBLE
Tocar sua pele clara e lisa parece um sonho, tantas vezes me peguei imaginando esse momento, tantas vezes me odiei por amá-lo, que agora tenho consciência do tolo que sou. Olhei para as minhas mãos que agora estão limpas, mas voltaram a ser banhadas de sangue, com o que aconteceu na ilha, Kamol e pá com toda certeza viram para cima com todas as apostas e armas que tiverem, e eu não sei se estou preparado para isso, eu larguei os negócios nesses cinco anos, eu já não tenho mais tantos aliados, já não sei se sou capaz de liderar nada da mesma forma cruel que antes.
-Hum...
-ômega?
-Por que parou de me tocar?
-Desculpe meu amor, assim está melhor?
Abracei seu corpo com força, ele arfou em contentamento, tocar sua nuca em seu lugar sensível era meu mais novo vicio, todas as vezes que fizemos sexo, sempre foi violento e por muitas vezes sujo, sempre com pressa, a beira do desespero, mas por esses dias tem sido diferente, o toco com toda delicadeza que não possuo, e sei que isso é deferente para nós dois...
-Você realmente me ama mafioso?
-Claro que sim, por que dúvidas?
-O pescoço que você tanto se esfrega, e fareja não tem uma marca...
Deixei meus lábios tocarem sua pele exatamente onde seu medo me questionava, mas do contrário do que ele pensa, eu não sou um alfa que prenderia uma ômega dessa maneira. Eu vi como meus pais foram infelizes, eu vi minha mãe não conseguir pedir um divórcio porque pá a marcou, para um alfa é sempre diferente, para ômegas era uma prisão eterna, mesmo que Biu seja um lúpus, não quero que ele se veja amarado a minha vida por obrigação.
-Eu te amo, mas jamais te prenderia a mim dessa maneira.
-Mas eu te amo...
-Seja sincero comigo, eu conheço seu coração, você é um ômega que sempre buscou por liberdade, e sei que me ama, mas ser marcado e viver preso não me parece que isso venha dos seus desejos mais íntimos.
-Eu te amo, você não confia em mim?
-Como todo a minha alma Arquiteto, me diga, porque se prender, se você pode ficar porque quer, sem ser obrigado.
-Porque é isso que acontece entre alfa e ômegas, é isso que eu quero, talvez sejam os hormônios, ou aquele seu amigo, que vive dizendo que não vê dentes cravados em meu pescoço, talvez seja um pouco de medo, mas é isso que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
FanficBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...