Autora: Gente ajuda o escritor, e dá um um like da estrela!
BUILD
Eu estava me exibindo, não isso que ele queria? Um ômega que fosse tudo o que a sociedade espera, quantas vezes eu tive que interpretar esse papel? Bible acha que pode brincar com meus sentimentos dessa forma? Muitos do que estão me encarando, e falando merda para o alfa, já pagaram uma noite comigo, mas eles sabem que encostar em mim é fora de questão. Pá me vendia como uma boneca rara que fica dentro da caixa sem nunca ser aberta, eu via seus paus moles ganharem vida, enquanto eles se masturbavam me vendo de longe, as vezes eu tomava banho, às vezes, eu me drogava, e andava nu pelo apartamento, mas nunca, deixei que nem um deles me tocasse.
Apenas um tentou, e teve seu pau deformado, eu quase lhe cortei a garganta, e quase o deixei impotente, meu pai fazia questão que a minha "Pureza" ficasse intacta, que só faltava abrir minhas pernas diante de um leilão e mostrar meu buraco virgem, mas então ao 16 anos eu comecei a resistir, comecei a fugir, e me rebelar. E aquele alfa que realmente tentou me levar a força, nem era um cara feio, era um empresario com seus 38 anos, e eu estava preste a completar 16 anos, decidi que perderia a virgindade de qualquer forma.
Foi quando eu transei pela primeira vez, foi ruim, foi doloroso, e entediante, nem eu sabia o que estava buscando, mas quando pá descobriu, ele entendeu e parou de me vender daquela forma, um pau quase foi decepado quando ele me vendeu para o empresario, seu filho não era mais virgem, eu só tinha que manter uma postura de ômega obediente em eventos como esse, quando ele se perdia em suas promessas, eu fugia, e dava para qualquer, beta, ômega, mulheres, não me orgulho disso, mas foi aí que descobri, que sou submisso, que gosto de homens não tão altos, e com pau grossos.
Vegas era exatamente isso, ele era tão imponente, mesmo que tenha alguns centímetros a menos que eu, na noite da despedida de solteiro, eu estava chapado e bêbado, nada fora do comum. Apo sempre foi um cara maluco, mas era fiel, então estávamos nos divertindo vendo mulheres e homens dançarem em um palco, mas nem ele e nem eu estávamos flertando com ninguém no Cassino, eram apenas amigos íntimos se divertindo.
Para não mentir, Poh e eu já ficamos algumas vezes, nada muito íntimo, mas antes dele conhecer o atual marido dele, beijamos na boca para atrair alfas, e depois disso o sexo a três ou a quatro, era normal. E foi assim aquele dia, o noivo chegou cheio de raiva e enfurecido. Apo nos levou no Cassino do próprio noivo, eu ri da cara dele, dizendo que Mile tinha o transformado em um ômega careta, mas no fundo eu estava com inveja, porque eu também queria alguém só meu, eu estava cansado de dormir com estranhos, e sexo rápido. Eu queria ser acordado, sentir o cheiro do café passado, queria reclamar do sono e ganhar um beijo na testa.
Apo abraçou Mile como o mundo dele dependesse disso, eu apenas vi outros alfas chegarem logo depois, e então o cara sem nome com olhos retos, cara de encrenca estava ali bebendo, e revirando os olhos para o casal que se beijava loucamente, deixou meu corpo arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARQUITETO - BIBLEBUILD
FanfictionBuild usa o nome de JakeB, para ocultar a trágica ligação com seu passado. Um dos melhores arquitetos da Tailandia, está jurado de morte, pelo temido mafioso Wichapas, que não perdoa erros, e nega a todo custo o que seu coração predestinado afirma...